Páginas

23 de fevereiro de 2010

Melhores posições para iniciar-se no SEXO ANAL.


Pronto!!! Chegou a hora de você que está a fim de sair da fase beijinhos e chupada ( o famoso sarro rsrsr) dar um passo além... e um grande passo dependendo da “mala”, hem!!
Vamos agora começar a desmistificar uma das práticas mais comuns, simples e super prazerosa do sexo, mas que os héteros não admitem fazer; os gays ficam escondendo quem fica nessa posição e, os “bi” dizem que andam dos dois lados para poder aproveitar dela também. Mas finalmente, além da passiva louca que quer fechar na av. Principal ao lado das amigas gritando, quem mais dá o cu? Por que em vez de assumir que é uma delícia ter a próstata massageada por uma boa “mala”, prefere-se dizer que tentou, mas dói e coisa e tal?
Meu amorrrrrrrrrrrrrrrrr!!! Está na hora de amadurecer um pouquinho mais, não é? Claro que respeitando seu tempo, já podemos seguir no caminho do conhecimento, entender, conhecer e explorar (no melhor sentido possível) seu corpo. Admitir, mesmo que só pra você, que seu ânus, da mesma forma que seu pau, dedo, língua, enfim, todo o seu corpo, está VIVO!!! EXISTE!!! E que pode e dever ser usado em prol de seu PRAZER!!! ÊÊÊÊÊÊÊ.
É uma pena que as pessoas não dêem ao seu ânus o mínimo de crédito, mesmo sabendo que ele até passa cheque ... kkkkkkkk. Uma região que é super vascularizada e ricamente enervada, só faz aumentar a sensibilidade, tornando as carícias ali, bem mais deliciosas. Sabemos também que esta região, sofre certo pré-conceito, não é?! Então, já está na hora de criarmos um conceito justo e digno desse que é capaz de calar qualquer um, afinal, quem ao menos não dar uma boa respirada e o tenciona ao ouvir; “feche seu cú”!!! Rsrsrs
E, para isso, a Madrinha traz hoje dicas de, não só como “fechar”, pois isso ele faz até de forma involuntária, mas também de como abrir e usar de forma digna (pois venho reivindicando o respeito ao nosso “edy” desde a primeira linha dessa postagem) essa tão enigmática "gruta do prazer"(ele consegue ter mais nome que qualquer outro órgão rsrsrs).
Depois de alguns bons anos e ânus de prática, elegi quatro posições que podem ser mais confortáveis para você que está querendo iniciar seu cu na reta (rsrsrs adoro clichês). E aí você vai descobrindo com o tempo e parceiro(s) variações mil para poder desfrutar de uma prática tranqüila e saudável quanto qualquer outra, apenas vítima da manipulação do sistema (meeedo dos ditadores) e ignorâncias.


A prática.

1-Ladinho

Essa posição é uma das mais confortáveis e românticas para a prática de sexo anal, permite que você sinta todo o corpo de seu parceiro em contato com o seu durante a penetração, e se ele for 'de bem' meu amor, vai fazer com que você relaxe ainda mais com as possibilidades que ela permite. Enquanto rola a penetração anal, beijos, carícias nos mamilos (é só você levantar os braços), masturbação no que está sendo passivo, etc. E aí, com todo esse trato, você pode sentir-se confiante e levantando a perna para o alto ou em direção ao corpo do parceiro, permitindo uma penetração mais profunda.

2-Galetinho

Essa posição é ótima pra dividir com o parceiro as sensações que a penetração esta lhe proporcionando. Nela, vocês estão cara a cara e, permite uma flexibilidade de movimentos no corpo dele pra poder também acariciar o corpo do que esta sendo passivo, que após relaxar o anel anal também poderá se deixar penetrar de forma mais profunda levantando e abrindo mais as pernas, podendo até usar o corpo do parceiro pra isso: apoiando as pernas em seu peito, ombro e costas.

3- De pé

Quem diria que aquele “darkroom” iria proporcionar uma posição legal né menino? rsrsrs
Pois é querido, em pé você consegue fazer quase tudo quanto à de ladinho, e vai abrindo as penas e elevando as nádegas ('empinado' a bunda) de acordo com o conforto crescente do ato.

4- Torno

Essa é para aquele que está começando, mas já faz 'a afoita', quer sentar na mala e deixar o boy vendo que ela é tirana, pois está no comando e isso permite que você domine a situação, que vá baixando o corpo se deixando penetrar de acordo com a comodidade proporcionada pela movimentação controlada por você.



Atenção queridos afilhados!!!

A lubrificação anal não é tão vasta, ahaaaa!!! Pensava que não existia não é? Mas existe sim, viu?! É o muco, substância viscosa produzida pela mucosa (tecido do qual é feito o canal anal), que sozinho dificilmente torna o sexo anal mais confortável a penetração, por isso, abuse de lubrificantes a base de água (os de base química corroem o material do preservativo) ele vai ajudar a deslizar de forma mais gostosa o pau no cu (adoro ser baixa rsrs), evitando ressecamentos que tornam o atrito dos movimentos de entra e sai desconfortável.
Eu digo com todo amor do mundo, anestésico não, caralho!!!
Meu querido bebê, sexo é para ser sentido e prazeroso, não tem por que se deixar violentar fisicamente numa penetração. Então, sinta esse contato, aprenda e desfrute as delícias que ele te proporciona, os anestésicos além de tirar a sensibilidade de seu corpo, após seu efeito, você poderá encontrar lesões e fissuras que essa penetração pode ter causado e você não a evitou quando anestesiou seu corpo, fazendo com que você abrisse mão literalmente de SENTIR mais prazer.

Sendo ativo

Querido, o grande segredo de sua posição está na paciência, pois como diria minha mãe com seus sábios provérbios: com gel e com jeito come-se o cu de qualquer sujeito!
Então, seja compreensivo ao tempo que o corpo de seu parceiro precisa pra receber o seu (literalmente ser penetrado).
Inicie com movimentos lentos e se observar que com as investidas de seu corpo seu parceiro ainda não se acomodou a recebê-lo, então, faça paradas estratégicas, deixe seu pênis parado por uns instantes dentro do ânus, para que essa musculatura possa se acomodar em recebê-lo e, continue assim a cada movimento onde for penetrando mais. Uma grande forma de saber que deve investir mais, é quando o parceiro já preparando para dar continuidade a essa crescente, começa a fazer movimentos de forma a receber mais um pouco de seu pau, aí você saberá que está na hora de pôr maissssss... (fique tranqüilo,depois que acomoda dentro todos fazem esse movimento querendo mais até você penetrar inteiro, aiiiiiiiiiiiii ;D).
Assim, estará mostrando que está atento ao outro, e naquele momento presente numa RELAÇÃO e não trocando sua mão por um rabo que não tem em anexo um corpo inteiro que também deve sentir prazer. ATENÇÃO em rapaz!!!



Queridos,
Essas posições não foram escolhidas a toa, nelas vocês não estão tão entregues ao ativo como em outras que você pode ser pego de surpresa com mais facilidade por movimentos bruscos que podem se tornar violentos ao seu corpo, massss...como existem muitos boyzinhos uóóóó, que querem comer um cu como quem parte uma jaca ou quebra um côco, doidos para encontrar uma mona tirana para dar-lhes uma liçãozinha, aí vão mais umas dicas que podem ser usadas também nessa posições (essas, espero que não as usem, mas... se for o caso, hahayyyyyy)

1-De ladinho
Ele vacilou? Você pode afastar seu corpo pra frente com facilidade, retardando ou até parando o ato. E se frescar.... cotoveladas.

2-Galetinho
Ele vacilou? Você pode paralisá-lo ou até empurrá-lo com os pés retardando ou parado o ato. E se frescar... voadora na caixa dos peitos ou até na cara ( mas no segundo caso corre em afoita kkk)

3-De pé
Ele vacilou? Você pode jogar seu corpo pra frente (cuidado para sua 'mala' não se chocar com a parede hem bonita rsrsr) e também retardar e/ou parar o ato. E se frescar...dê-lhe uma pisada no dedão e, por sorte aquela unha encravada do cafuçu uó vai fazer ele subir à lua e dar um beijo no dragão de tanta dor.

4-Torno
Ele vacilou? Levante-se na hora... ou pare, deixando apenas um pedacinho do pau dele dentro de você e olhe com desprezo. E se frescar ...se optou por levantar, pense se pisa ou se cospe rsrsrsrs, mas se apenas deixou a cabeça do pau dentro, ainda olhando com desprezo surpreenda-o, baixando com bastante força e rapidez mostrando como é capaz de sentar num pau inteiro e ainda amassar os ovos kkkkkkkkk.

Depois dessas dicas de Defesa Pessoal da Passiva (normas da DPP), a madrinha se despede desejando votos de amor pra você!
Amor em todos os níveis!

25 comentários:

  1. Madrinha, a senhora é maravilhosa!!! me sinto muito a vontade com seus textos, como também acho q eles são bem elucidativos. Agradeço muito, já esperando as próximas dicas. Tenho muita vontade de fazer dupla penetração. vc poderia dar umas dicas???

    ResponderExcluir
  2. Madrinha, não tem vídeos para a aula de sexo anal?

    ResponderExcluir
  3. Querido anônimo 1
    obrigada pelos elogios e aguarde ( também cobre se demorar) essa sua curiosidade como uma futura postagem, enquanto isso, muito cuidado com a posição a ser escolhida para não ficar mais desconfortável que prazeroso! Exagere no lubrificante e, no mais... vá sem medo amor, pois como diz aquele velho ditado: onde come um comem dois. Hahayyy

    Anônimo 2
    Minha delícia, tem vídeo sim, talvez você tenha estranhado pela falta da janela do youtube já na página do blog, o problema é que foi censurado no site já citado e também no metacafe[outro site], por isso foi posto pelo blogger e na luta contra a censura ( nossa!!! me senti super gostosa kkk) postamos sem o título vídeo-aula, mas já está corrigido e pronto pra você se deliciar ( e tá super gostoso hem!).
    O vídeo está abrindo o assunto dessa vez, é só clicar!!

    ResponderExcluir
  4. mais madrinha, quando vou dar meu cu ele doi e muito e ao mesmo tempo é e não é prazeroso então pensei em comprar um anestesio para resolver isso e poder dar logo, eu não sei o que faço. por favor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use um consolo para se acostumar. Não precisar ser exagerado no comprimento más sim ter um diámetro realista. Usei sempre com muito lubrificante por quase seis meses. Há 4 dias dei pela primeira vez... doeu pouco... na segunda penetração só foi prazer.

      Excluir
  5. Nossa, que blog hem. É de tirar o folÊgo.Apesar de não gostar "da coisa", é muito excitante, o modelo, as fotos, o texto , que é ambíguo demais, madrinha, estas de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, vc nao é madrinha!
    Seus conselhos deveriam ser ensinados pelas maes isso sim!!! nossa cultura deveria mudar e a Madrinha ensonar as maes a educarem suas filhas corretamente!

    ResponderExcluir
  7. comenta como nós podemos praticar sexo anal sem doer muito.

    Linda e Paulo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog está maravilhoso não a nenhum igual ao seu e suas lição são realmente instrutivas,eu mesmo já as usei,continui ensinando.
    Vc é maravilhosa , beijos.

    ResponderExcluir
  9. Instrutivo e educado. Um bocado de mulheres deveriam lê-lo.Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sou mulher e adorei,pois comecei a fazer anal agora com um amante,meu marido é bruto e não sabe fazer gostoso,estou pegando dicas pra fazer cada vez melhor, é uma delícia.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, e a forma q vc fala, bjos e mimos.

    ResponderExcluir
  12. Uma dica, adoro fazer...
    Ficar encima dele, porque eu que controle e fico olhando para ele, nisso ele toca meus seios...e, ao mesmo tempo eu me masturbo ou ele...nossa tenho um orgasmos maravilhoso...ele fica louco...ao mesmo tempo fazendo anal eu masturbo para ele...

    ResponderExcluir
  13. comecei a fazer anal nossa e muito bom , meu esposo e muito carinhoso fazemos em todas as posiçoes

    ResponderExcluir
  14. nossa adorei as dicas,não sabia da existência desse blog,agora não tem mais por que eu correr do meu marido quando o assunto é sexo anal.

    ResponderExcluir
  15. menina adorei... vistas aqui todos os dias garantida!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei adorei adorei... magnífica madrinha

    ResponderExcluir
  17. OI MADRINHA VC E MARAVILHOSA HEIN ADOREI AS SUAS DICAS MINHA KERIDA 1000000000DE BEIJOS PARA VC VALEU MINHA RAINHA

    ResponderExcluir
  18. Oi madrinha amei és maravilhosa sempre procurei uma orientação e explicação e vc é a melhorrrrrrr obrigada

    ResponderExcluir
  19. faz comigo que eu dou pra vc!!rodrigo-plis1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. vamos fazer nois dois etaum gosotoso, quero mamar nesse pAU seu ate ele fikar roxo

    ResponderExcluir
  21. Muito bom adoro fazer sempre toda x quando to com meu eddy limpinho

    ResponderExcluir

Penetre...