Páginas

10 de fevereiro de 2010

Bem vindo...


Esse blog está aqui pra ajudar você, carinha gay que está iniciando sua vida sexual e não tem a quem pedir um 'socorro' até porque não dá pra chegar na mãe (por mais que se tenha abertura) e perguntar: mamãe, como se faz uma chuca???
E ai? Quem vai te socorrer, hem?
Depois que seu corpinho começa a 'pedir' outro corpinho pra brincar de viver, é legal que você tenha alguém pra te ajudar a não ser mais um 'carinha no leite' (bem nutrido)mas...sem sabor!
Sabemos que quando os hormônios começam a gritar nem sempre temos amigos mais experientes pra dar 'uns toques', ou ainda não temos certeza do que queremos e, só buscamos umas experiências pra ver se o babado é bom mesmo ou por opção, resolvemos ser incubados. Então fica dificil essa troca de informações pra poder aprender a usar bem os negócios, né?
E, como para te auxiliar com a auto-aceitação se precisar, tem análise.
Para te sentir amado, tem os parentes e amigos (nesta fase, quase todos da mesma idade).
Só falta agora alguém pra te dar umas dicas de como não dar vexame nas horas em que você pode pôr pra fora todas essas informações que seu corpinho está mandando, não é mesmo?
FALTAVA, meu querido!!!
Agora você tem a Madrinha pra te ajudar a não ser mais uma moninha morta na hora de dar seus primeiros passos nos tulmutuosos caminhos do prazer (é ótimo se perder por lá!!! rsrsrs).
Dicas, informações e toda uma equipe empenhada em te ajudar a se informar e aprender como se tornar um bom amante para o outro homem, afinal de contas, esse veículo que hoje estou usando (a net), afastou muito os homens uns dos outros, e é pra isso que estou aqui, utilizando este mesmo veículo pra que na hora que você consiga este contato primário aos homens, corpoXcorpo, você tenha uma experiência deliciosa, e proporcione a seu parceiro um toque ímpar, onde ele jamais esqueça de você, pois você não é qualquer corpinho, meu bem...você é um dos meus afilhados !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penetre...