Páginas

10 de fevereiro de 2010

Vídeo aula de Sexo Oral

6 comentários:

  1. kkkk Amei o video !
    Madrina, preciso da sua ajuda! Uso aparelho e na hora do Cat, às vezes acabo machucando o meu parceiro. Qual o segredo de um bom CAT, para os usuários de aparelhos ortodondicos?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o boy.
    Quem eh ele?

    ResponderExcluir
  3. Querido, a melhor coisa é vc conhecer bem o formato (estrutura) de seu aparelho ortodôntico e ai explorar bastante as áreas q n apresentem riscos ao seu parceiro e assim tornar o sexo oral mais seguro, prevenindo lesões e os riscos q essas podem trazer. No mais...ARRASA!!!Bjs


    Não faz a gulosa segundo anônimo. Vc vio q o boy é uma fera, um verdadeiro mostrinho!Acha q consegue encará-lo?kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Madrinha, permita-me, estou aqui para parabenizar seu blog, ele com certeza irá ajudar muitas pessoas, não só os gays, mais também os heteros e afins... Não só com questões de sexo, mais também para colocar algumas coisas pra fora, tanto inquietações como provocações, mais uma vez parabéns pela coragem e atitude! No que precisar estamos ai...
    PS. Muito boa a edição das fotos, e claro... QUE CORPO HEIM???????
    Sucesso!
    Ass: Augusto Mendonça

    ResponderExcluir
  5. Meu amor
    Obrigado por tudo e por estar sempre 'aqui...'!!!
    Quanto as fotos, a equipe é de primeira. Já o corpo... a natureza é maravilhosa!E com essa equipe então...kkkkkkkkk
    bjos mil

    ResponderExcluir
  6. tipo assim... eu achava q chupava bem e os daddies(adooooooogo um coroa) sempre me disseram isso, mas vendo esse video percebi que tenho ainda muito a aprender, valeu dinda, vou voltar ao treinamento!!!

    ResponderExcluir

Penetre...