Páginas

7 de março de 2011

Sobre os Video-Aula

Meus amores,
após ficar puta e louca por terem tirado meus videos do tube, estou passando por uma maré babado de atritos com a net.Por isso os videos atuais estão como o de Sexo Anal, postados pelo blog. Ficam sem aquela imagem maravilhosa de minhas putarias, porém estão lá esperando por vocês. Não aguentava mais esperar, resolvo isso depois,
até por que estava louuuuuuca pra postar.
Desculpem não ter resolvido ainda da melhor forma massssssss aproveitem!!!
Hahayyyyyyyyyy.
Beijos de Madrinha.

2 comentários:

  1. olá querida

    visitei seu blog e gostaria de fazer uma parceria com vc
    http://gaysame.blogspot.com/

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi querido, diga o que quer e provavelmente darei ou trocaremos, eu ADORO isso kkkkkk.
    Bjos de Madrinha

    ResponderExcluir

Penetre...