Páginas

7 de março de 2011

Sadismo


Voutei delicias!!!
Madrinha tarda que só o “carai” mas não falha, hahayyyyyy.
Fico louca querendo postar pra vocês e sem poder, isso me faz sofrer horrores e umedece por demais minhas entranhas. Poderia ate dizer que esse sofre me exita AAAAAAAi!!!
Mas vamos deixar isso para a próxima postagem, porque nessa a excitação esta em fazer sofrer. Isso amores, vamos falar sobre o sadismo. Em algumas postagens venho falando de certas praticas como forma usual das relações SM =sadomasoquistas. Mas não parei pra explicar direitinho, da fora mais didática possível (tipo...põe agora o dedinho no cu rsrsrs) como madrinha gosta, o que é bem essa pratica. Por isso vamos dividi-las e falar separadamente sobre cada um delas, primeiro sadismo depois masoquismo. Até porque se meu bebê tem esse (nunca desvio!!!kkk) caminho a seguir, Madrinha vai adorar estar junto, sofrendo e fazendo sofrer, mas, sempre em suas vivencias de prazer e claro, gozando antes , durante e depois!!!
(Aiiiiiiiiiiiiiiii que tesão kkkkkkkkkkk).
O termo (diga-se de passagem medico) sadismo é derivado do nome do escritor e filosofo francês
Donatien Alphonse François de Sade (MARQUES DE SADE). Que em sua obra e especula-se também em sua vida transformava parceiros sexuais em vitimas do prazer. Para que seus personagens conseguissem atingir o apogeu de excitação, sempre alguém ( ou muitos!) estava prestes a sofrer todos os tipos de torturas físicas e psicológicas(inclusive humilhações), e é claro que isso era uma crescente constante, paginas e mais paginas vinham cheias de uma narração riquíssima de detalhes onde a morte de uns para o prazer de outros era a espinha dorsal de contos proibidos pra época e super valorizados depois pra uma analise e entendimento da sexualidade e comportamento sexual da sociedade contemporânea.
(Nossa fui eu quem escreveu isso???!!!Medo de meu papo cabeça kkkkk).
Como já pincelei nesse paragrafo anterior (leia-se, Madrinha fazendo a truqueira inteligente hahay)
no sadismo a tortura acontece de forma concreta, seja ela de q forma e nível for. O que se deve ter consciência é o limite entre o jogo sexual e a postura criminosa, pois, obrigar alguem a participar de relações agressivas sem que o parceiro não tenha acordado esse tipo de pratica, pode levar o sádico a cadeia ou a tratamento psicoterápico adequado. Por isso antes de entrar louco hem bebezinho, gritando me “bate na cara caralho” e bom estabelecer até onde vocês podem ir, para que não se exponha a pessoas que tenha um comportamento sádico anti- social, pode ser um distúrbio grave.
MASSSSSSSSSSSSSSSS... (la vem a puta kkkk) temos que admitir que olhar para o boy com carinha de malvado oferecendo rola é uma escandaloooooooo!!! Não é bebê?(uiiiiiiiiiiiiiii, nervosa!!!). Então vamos consentir que ele seja seu dono, senhor e tenha todo ou parcial poder sobre você respeitando limites estabelecidos pelos 2. Onde também possa haver um tipo de código seja ele verbal ou físico onde entenda-se que dali não se deve passar, para que essa relação seja aproveitada pelo sádico e também pelo que lhe acompanha, que normalmente tem uma postura masoquista e/ou provavelmente pra alimentar seu tesão se entrega a total submissão.
NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Não pensem que vou descrever a pratica pra dar mais assas a seus instintos de cavalheiros da luxuria!!! Mas...como Madrinha é Madrinha... Vai ai nosso vídeo aula com algumas poucas idéias. Hahayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy.
Beijão queridos.
E votos de AMOR.
AMOR em todo os níveis.

Um comentário:

  1. Não sou fã, não partilho dessas preferências; mas...., vc escreve bem!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Penetre...