Páginas

7 de abril de 2010

Como Fazer a Chuca.



Queridos afilhados, depois de receber vários pedidos pra essa postagem, resolvi responder essa pergunta que não quer calar, masssssssss, lindinhos aspirantes a faxineiros de butico, antes de ajudá-los a desvendar esse mistério, gostaria de falar-lhes umas verdades sobre enema (até chuca tem nome bonito, gatinho rsrsr) e aí você poderá optar em fazê-la ou não.
Desde os tempos mais remotos (hahayyyyyyy, adoro contar a pré- historia da chuca) ela é praticada como um procedimento medicinal. No Antigo Egito, acreditava-se que a assepsia do corpo e principalmente do canal retal por estar lá armazenada a sujeira, o lixo, o podre que o corpo ainda não tinha expelido, poderia trazer a saúde de volta, já que o corpo estaria mais limpo pra estar em contato com os deuses e receber a cura (Madrinha também é cultura, caralho! kkkkk).
P.s: Se você se aprofundar nessa pesquisa vai descobrir que os faraós davam à seus médicos lugar de prestigio em suas tumbas, em alguns casos ainda melhor que os de suas esposas, pois como acreditavam na reencarnação, gostariam de 'voltar' com a segurança de ter no convívio futuro, seu estimado chuqueiro, profissional de altíssimo escalão.
Porém, com a evolutiva chegada da contemporaneidade (ui!!! Hoje eu estou virada), esse procedimento passou a ser prática constante na assepsia para o ato do sexo anal, o que muitos não sabem, podendo se tornar uma faca de dois gumes.
Esse tipo de higienização praticado constantemente compromete de forma significativa a saúde do corpo, mesmo que apareça aquela velha mona conselheira e diga que faz a chuca há 300 anos “sem parar” e nunca teve nada. É bom ter a consciência de que cada corpo é um corpo, com suas limitações e particularidades ímpares. Então, antes de optar por fazê-la, é bom estar informado de que você está pondo em risco:
- o funcionamento de seu intestino, que pode se acomodar e só querer 'trabalhar' quando submetido à prática;
- de sua flora intestinal, que contém bactérias necessárias para seu bom funcionamento e também ficam comprometidas com a prática;
- de lesionar o canal retal, o que pode ser causa de grande transtorno, por exemplo, se um pedaço de fezes, por menor que seja, grudar numa lesão (fissura) causada pela prática, pode formar um abscesso em seu canal retal e precisar de procedimento cirúrgico.
Ainda pode estar expondo o bom funcionamento da mucosa que fabrica o muco para o deslizamento das fezes no reto e, algumas ‘cositas’ mais que a madrinha nem vai pôr aqui pra não fazer a linha terrorista (mesmo sabendo que já quebrei um pouco de seu encanto pela prática).
Mas como na vida podemos optar por tudo (Graças ao universo!!!) e você pode escolher o que fazer com o seu cu, não é gatinho? Ai vai...


A prática:

Chuca para Comprometidas e/ou sensíveis...

Na farmácia você encontra uma peça chamada ducha para higiene íntima, você deve lubrificar um pouquinho o ânus e introduzir a ponta da ducha e então apertar o reservatório de água pra que a mesma penetre em seu canal retal. Sente-se no vaso sanitário para que a água volte. Repita essa operação algumas vezes até que a água desça limpa.

Chuca para as Básicas...

Em qualquer banheiro você vai encontrar aquele chuveirinho (ducha higiênica), daí ponha um pouco o dedo no ânus pra distensionar se for necessário, tire a ponta da peça do chuveiro e introduza a mangueirinha cu à dentro... se ficar vazando, você não está fazendo direito, repita até aí introduzindo a mangueirinha um pouco mais, deixe que entre uma quantidade de água e retire, espere que a água escorra como no método citado acima. Repita até que a água saia limpa. Se estiver iniciando, ponha a mangueirinha ainda desligada e ligue quando estiver introduzida. Com o tempo, você consegue fazer com ela já ligada, e com mais tempo nem vai precisar tirar a pecinha do chuveiro, afinal de contas devemos sempre nos superar, não é pequena guerreira?

Chuca para as Tiranas...

Agora é pras fortes hem?!!! Se meu bebezinho ainda está muito verde, nem leia (agora é que a moninha louca por informações vai ler mesmo não é? Kkkkk).
Pegue uma garrafa pet de refrigerantes (não seja apenas emo, reciclar também é moda!!!) encha de água e introduza a abertura no cu, aperte a garrafa e solte pra que a água volte pra dentro dela (nesse método sem tirar a abertura da garrafa de dentro). Faça esse movimento algumas vezes com cuidado pra não amassar a garrafa e a água não tenha o devido espaço para seu retorno. Em pouco tempo terá armazenado tudo o que poderia ser uma ameaça à sua penetração. E então...é só ver o que fazer com esse material agora ...aguar plantas com adubo já diluído? Vaso para decoração de Halloween? Aiiiii, e eu ainda fico aqui pensando em outras possibilidades, estava fina demais não era? Kkkkkkkkkk

Escolha a maneira de fazer a chuca que mais lhe agrada e siga lindo!!! Lembrando sempre que deve certificar-se de que a água saiu toda, pra que não fique escorrendo e demonstre que hoje vai ter cu em calda.
Ah! É bom dizer que ao contrário do que se pensava antes, se resolver fazê-la, não use água morna, escolha em temperatura ambiente, é menos prejudicial. E também já existe um soro mais apropriado para esse tipo de higienização. Porém, a Madrinha acha inconveniente dizer aqui. É recomendável procurar um proctologista para ter uma conversa, e ele indicará e poderá ajudá-lo a fazer sua chuca ainda mais esclarecido.
Tomar bastante água e ingerir fibras ajuda no bom funcionamento intestinal, o que é maravilhoso, pois, além de deixar sua pele ótima e seu cabelo tuuudo, vão lhe ajudar muito a não precisar estar recorrendo a chuca; e no mais meu amor...Só será assustador
no dia em que sair de um cu algodão doce ou petróleo, não deixe que os carinhas façam a linha afetada por causa de um cheque, faça VOCÊ a linha GOSTOSA e diga que ele foi premiado!!!hahayyyyyyyyyy
Um beijão no bumbum, meu bem! (hummm, ótima sugestão para a próxima postagem hem?!)
E votos de amor pra você.
Amor em todos os níveis.

125 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk já passei um chequee. vergonhaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai madrinha, esse metodo também se aplica nas gay?

      Excluir
  2. Ai bbzinho de madrinha,fica assim não...
    talvez a teoria de um amigo meu te console; dar o cu é gambiarra,nada mas normal que um “curto-circuito” de vez em quando. Kkkkkkkkk
    Beijos de Madrinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no msn preciso de umas dicas, Anjo-vida-loka@hotmail.com, please ! ^^

      Excluir
    2. Amorzinhoooooooooooooooooooo!!!Pergunta por aqui e quando Madrinha poder te responde táaaaaaaa?!!!! DELICIA. Bjs

      Excluir
    3. Adoreeeeeeeeeeeeeei o blog :D

      Excluir
  3. MEEEEEEEEU DEEEEUS EU NUNCA RI TANTO NUM BLOG ANTES. Olha nunca tinha entrado no seu blog, mas, de agora em diante, não vai ter um dia que não vou entrar. Eu Amei, você é muito engraçada, inteligente e querida. Vlw Madrinha. Amei.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou bbzinho! E fique a vontade hem! Aqui é só pedir que... A Madrinha dá! kkkkkkkkkkkk
    Beijos de Madrinha

    ResponderExcluir
  5. Madrinha!!! preciso de um conselho seu!!!
    entao, eu nunca fiz essa tal chuca q pra mim é novidade escuto muito falar, mas nunca soube bem como fazer, nem o chuveirinho msm nao sabia como fazia isso...rsss (perdoe minha ignorancia).
    bom madrinha, pratico anal tem uns 4 anos, e nunca vazou, nunca passei cheque, nunca aconteceu nada disso, mas morro de medo de acontecer.
    Msm assim vc acha necessario fazer? outro dia ouvi falar de um perfuminho anal, oq é isso madrinha? onde vende? sex shop??
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  6. madrinha eu sou louco para dar o cú, eu faço a chuca más a agua nunca desce limpa,eu ai eu n do de medo de na hora ( h )acontecer algo desagradavel!! me ajude

    ResponderExcluir
  7. madrinha eu faço a chuca sentado na bacia, sou anormal fazer meu cuzinho sugar toda a agua pra dentro como se estivesse bebendo refrigerante, e outra sempre uso na agua pedra pome e Anil, isso faz mal?

    ResponderExcluir
  8. madrinha quero te conhecer, acho que vc faz tudo muito gostoso... seu cuzinho deve ser uma delicia ja me imagino com minha rola grossa dentro dele... bjs delicia

    ResponderExcluir
  9. Madrinha, achei interessante seu blog, bem útil para pessoas nesso "ramo", esse artigo me foi útil, sabe se tem alguma otra regra sobre sexo anal além disso? tipo "cagar 2 horas antes" ou coisa do tipo.
    eu nunca fiz mas pretendo, tem como vc me passar td q eh necessário pq eu naum qro cometer nenhum erro. e como vc eh experiente eu provavelmente terei sucesso nessa minha busca. vlw, pode me chamar de Art. ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    essa chuca não funciona comigo, acho que é o ner-

    sismo.

    Tem dicas para relaxar?

    ResponderExcluir
  11. Uh lady gaga

    justo no dia 24 eu venho no blog.

    ResponderExcluir
  12. que falta de atenção madrinha, voce esqueceiu seus afilhados? não responde mais bahhh mona, eu te idolatrava mas vc nem responde!

    "madrinha eu faço a chuca sentado na bacia, sou anormal fazer meu cuzinho sugar toda a agua pra dentro como se estivesse bebendo refrigerante, e outra sempre uso na agua pedra pome e Anil, isso faz mal?"

    ResponderExcluir
  13. madrinha querida, estou pensando seriamente, vou vazer mais uma operação plastica, vou retirar qutro costelas para eu peder chupar meu propio pau, já estou na aula de yoga e alongamento......já pensou eu dando meu cuzinh e lambendo a vara que me penetra ao mesmo tempo ? to ficando louca só de pensarrr!!!
    me da um conselho, duas costelas de cada lado ou uma só ja´faz?

    ResponderExcluir
  14. Jah Passei 4 cheques, Chucas mal feitas , na correria para atender o boy..... Vergonha ...
    Mas os boys sabem o que podem encontrar ao C**** um Edi....
    srrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Rii muito, sou ativo e agora fiqei com pena do meu boy..
    qanto trabalho ele tem.. irei valoriza-lo mais!

    ResponderExcluir
  16. Adoreiiiiiiiiiiii a dica valewwwwwwwww

    ResponderExcluir
  17. kkkk... Tá pensando q é fácil... Mt bom o tom da abordagem! Ri bastante! Como disse brother awe... o anônimo duas postagem anterior... Tadinho do meu boy.

    ResponderExcluir
  18. adoraria da o cu
    mas tenho medo de doer
    mas quando for da vou fazer
    a xuca melhor prevenir do que
    passa cheque kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Madrinha estou pegando um bofe tuuuuudo, so que eu sou uma bii timida rs nao tive coragem de ir ao ponto final com ele pq fiquei nervoso. o que fazer? e outra o bofe tem um madeirite enoooorme e fico sem jeito pq é o dobro do meu me sinto mal com isso o que faço, fico muiito envergonhado me ajude!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao não dá pra ele e procura outro com o pau menor q o seu assim vc não vai ficar com vergonha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk afff ou vc quer dar ou quer medir o pau do bofe....rindo demais...

      Excluir
  20. aiii eu fiz a chuca e é tenso! DHOSIDASHDUA muito tenso! IOUSHIDHUAIHDIUSAHDIUASH bjs

    ResponderExcluir
  21. Madrinha,

    A chuca pra mim é tudo! É normal e saudável introduzir um desodorante rexona aerosol no meu edi? faço isso normalmente durante 20 minutos de 2 a 3 horas antes de 'namorar'. O que vc acha?

    adoro seu blog... bjd

    ResponderExcluir
  22. Madrinha adorei suas dicas. Vc é muito engraçada mas sem deixar a seriedade do assunto de lado...
    Estava eu aqui aflito pq meu namorado novo quer meu cú e eu morro de medo de acontecer denovo, afinal ninguém merece um cheque, até que te encontrei... minha conselheira!

    Abraço!

    Ranbert

    ResponderExcluir
  23. ameeeeeeei seuu bloog Madriinha não fareei falta aqii.. Adooreii as diicas para fazer a chuuca!

    ResponderExcluir
  24. Aii..tbm amei as dicas sobre a chuca...eu custumo usar o chuverinhoo..kkk...ee realmente ee otimo mais tem vez que nossa ee horrivél do msm jeito...mais agora que aprendi um pouco mais vou fika ligada na suas dicas madrinha..Bjãoo
    voltarei sempre agora...( Madrinha ee Wikipédia.hehehehe)

    ResponderExcluir
  25. Oi Madrinha!
    Eu, geralmente, não passo cheque. Mas fico preocupado de passar.
    Em contrapartidam meu namorado (já temos 5 anos juntos) sempre passa. É nojento, mas o tesão e o amor superam tudo.
    Não quero sugerir que ele faça chuca para não deixar evidente que tenho nojo.
    O que faço?
    Pode me chamar de Yuri Baiano!

    ResponderExcluir
  26. Oi minha delicia.Como você mesmo postou, vocês vivem uma relação de amor e em um caso desses o "dialogo é a base de tudo",se você acha que seu namorado pode se afetar proponha essa conversa de forma sutil, expondo riscos e cuidados pra saúde e higiene no sexo de vocês. Ele pode até entender isso como uma atenção a mais ao invés de nojo.
    Bjs de Madrinha

    ResponderExcluir
  27. Oh Madrinha! Obrigado pela resposta!
    Parabéns por dar atenção aos seus afilhados!!! Saiba que, com isso, acabou de ganhar mais um fã.
    Beijos de Yuri Baiano
    Ah propósito, quando retomará as postagens? Vi que a última foi em 29/03. Não nos abandone por tanto tempo... rsrsrs

    ResponderExcluir
  28. ai madrinha eu ri horrores kkkkkkkkkk , dinda eu sou uma bee novinha, faço a chuca, passo a passo, mas ainda sim passo cheque coomo pode? euu nos meus 17 aninhos to preocupada... vergonha ''

    ResponderExcluir
  29. KKKKK...eu faço xuca e depois fico com dou no cu...como se tivesse uma rola grossa socada nele por 24 horas. O que estou fazendo de errado, onde eu erro? socorro? alguem me ajude a tirar essa rola do rabo pq 24 horas nao dááá. Brigadinho.

    ResponderExcluir
  30. Mto legal as dicas e comentarios da madrinha...é de extrema utililidade...bjo!

    ResponderExcluir
  31. MADRINHAAAA e a limpeza íntima, não é uma boa indicação??

    ResponderExcluir
  32. ja paassei cheque com meu namorado e disse a ele que quem faz sexo anal esta arriscado a acontecer o que aconteceu, ele entendeu foi normal *-*

    ResponderExcluir
  33. Amei, linda HSUAHSUAHS.
    Iniciei a "vida anal" a 3 dias,
    o primeiro dia foi maravilhoso, no segundo dia
    passei cheque, morriiiiii de vergonha, mas fomos
    tomar banho, ficou tudo bem, e depois continuamos HAHA.
    Adorei o Blog, Madrinha. bj.

    ResponderExcluir
  34. OI madrinha eu nunca fiz chuca mas tenho vontade uma vez fui dar o meu cu,para um amigo meu e a camisinha saiu daquele jeito(prefiro não comentar)e eu morri de vergonha não sabia oque fazer, e tenho medo de fazer e nunca dar certo.

    ResponderExcluir
  35. Meu amorzinho...Quem tem medo de trepar não goza não é mesmo?Relaxe quanto ao "vexame" pois é algo super normal e você só vai ficar seguro com a pratica se pratica-la. SE JOGA DELICIA.Vá ser feliz bebê.
    Beijos de Madrinha.

    ResponderExcluir
  36. eu faço a linha madonna "like a virgin" ainda sou virgem e tenho medo de acontecer muito derrepente e nao der pra eu fazer a chuca.......dai ja viu neah

    ResponderExcluir
  37. Ja fiz anal varias vezes com meu marido e ja aconteceram coisas desagradaveis e muitas vezes ele me pedia dai eu tinha medo de acontecer de novo entao eu nem keria fazer mais...fiz a xuca pela primeira vez ontem, adorei, mas antes usei um supositorio de glicerina, talvez seja uma boa dica p algumas pessoas, dai fiz anal com meu marido bem relaxada e avontade...dei de forma q nunca imaginei conseguir, adorei....beijus madrinha

    ResponderExcluir
  38. É importante o preparo pré chuca né!!! Comer uma feijoado com couve e dar o seu bom cu é complicado, não tem chuca que de jeito... é importante lembrar que uma roseira dá rosas, e um edy dá m*&¨%$, rs! Evitem comidas pesadas e gordurosas nos dias em que você tem certeza que vai levar aquela necada safadinha! Beijo Beijo!!

    ResponderExcluir
  39. hojesoutodoseu@hotmail.com1 de setembro de 2011 às 08:14

    Eu colocava o chuveirinho dentro do meu buraquinho umas 10 vezes. E mesmo assim... ainda não era o suficiente. Mas eu desenvolvi minhas próprias técnicas. Ao sentar no vaso, faça a respiração cachorrinho, como se você fosse dar a luz. Também tem o método de estufar e relaxar. Estufe a barriga, deixe ela beem gorda e relaxe.. E por final... enfie o dedo no cu como se fosse uma pica...e fique socando seu dedo em alta velocidade,,, dá uma sensação boa e relaxa... e o resto de água que ainda habitar no seu cu,,, vai sair com certeza..se seu pau estiver duro melhor ainda...se masturbe um pouco enfiando o dedo no cu que isso relaxa mais...

    ResponderExcluir
  40. oi mandrinha meu nome eh rodrigo A, sem querer achei seu blog, adorei muito bom e informativo

    ResponderExcluir
  41. Oi Adoro fazer anal com meu namorado e sempre faço a chuca, só que ja tem umas 5 vezes que mesmo fazendo a chuca e a agua saindo limpa, na hora do penis dele entrar acaba sujando. Agora assim que acabo a chuca testo se vai sujar com um penis de plastico, e continua sujando, eu jogo a agua varias vezes e mesmo assim não para de sujar.
    Será q estou jogando agua de mais? Aguardo a resposta

    ResponderExcluir
  42. Aii eu já passei cheque e optei por fazer a chuca simples com a maguerinha, mas me sinto meio mal é estranho kkk espero meeeesmo q com o tempo isso mude pois faço o processo a pouco tempo e me sinto inseguro e tals... enfim SORTE PRA NÓS né ;/

    ResponderExcluir
  43. Minha delícia, acredito que ao invés de investir tanta água em sua chuca, deveria investir em um melhor funcionamento intestinal, como ingestão de fibras ao alimentar-se e tomar bastante água.

    ResponderExcluir
  44. Nossa adorei os comentários e as dicas, estou louca pra experimentar essa sensação. tomará que de tudo certo,valeu! madrinha

    ResponderExcluir
  45. A-D-O-R-E-I , euzinho , amei seu post , e você está de parabéns , muito inteligente e muito cuidadoso no que fala , quero meu cabelo linndo vou comer muitas fibras agora , ahasou msm , virei fan e favoritei o blog ♥

    ResponderExcluir
  46. MUito Bom \o/ Continue assim sia linda =*

    ResponderExcluir
  47. Caraio véio, fui fazer isso e me deu uma dor de cabeça da porr4.

    ResponderExcluir
  48. Poxa madrinha, adorei seu blog.. tava precisando de informações sobre a dita ducha, mas so encontrava termos tecnicos.. amei esse lugar.. parabens

    ResponderExcluir
  49. Na minha primeira vez eu passei cheque, morri de vergonha. Outra vez, quando comi um menino ele não passou cheque. Eu passei porque aconteceu, eu não imaginava que ia perder a virgindade em tal dia, então rolou.

    ResponderExcluir
  50. Adorei o seu blog Madrinha. Parabens! Eu virei aqui sempre

    ResponderExcluir
  51. Madrinha, adorei seu blog, virei fan, muito boa essas dicas, eu fiquei sabendo que uma "dietinha" ajuda também, isso é verdade, tipo, comer um pouquinho de nada no dia em que você for transar?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  52. Madrinhaaaa, adorei esse blog, alem de ser muito informativo e tirar qualquer duvida que pode existir é super engraçado e da vontade de ler mais e mais, parabéns vc salvou o meu dia!!! bjusss

    ResponderExcluir
  53. Amorzinho, não precisa cair de fraqueza em cima da "mala" kkkk, (vai achar é ruim não e?!rsrsr).Mas é sempre bom optar por comidinhas mais leves para que tenha uma digestão mais... tranquila. Nhaaaaaaa!
    Bjs de Madrinha.

    ResponderExcluir
  54. Madrinha, estou fazendo a 2º opção chuca para as básicas.
    Mas eu acho que estou deixando muita aguá entrar, como sei c esta suficiente a quantidade de aguá?
    Faço essa pergunta pois comecei a sentir algumas dores na parte de baixo da barriga e isso começou depois que comecei a fazer com mais frequência a chuca! Adorei teu blog

    ResponderExcluir
  55. Madrinha... fiz a chuca com a ducha higiênica q vende na fármacia, usei a água saiu limpa... mas quando chegou na hora h... ainda saiu sujeira. Me ajude, acho q não estou sabendo fazer.

    ResponderExcluir
  56. adoreiiiii nunca ri tanto viu... Madrinha vc é mil!!!

    ResponderExcluir
  57. Bah,gostei do blog :3

    Eu estava procurando como fazer a xuca pelo google,apesar de eu já ter descubrido a xuca antes,sem ao menos saber oq era kkkkk

    Acho que é normal nas primeiras vezes se sentir um pouco tonto sim,e etc,ate pq faz uma certa força na hora de sair toda a agua.

    Vlw madrinha ^^

    ResponderExcluir
  58. ameeei as dicas ..vo dar meu cu ate sangrar agora kkkkkkkkkk ..bjkaas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk cedo veio vai com calma bjussss

      Excluir
  59. Oi Madrinha.
    Encontrei seu Blog, porque não sabia como explicar a uma amiga como fazer a chuca.
    Adorei o seu blog, o maldito fez eu perder o único cara que eu amei na minha vida, sempre fui o ativo, porem um dia ele Quiz, fazer oq? tive que dar, fui no banheiro forcei horrores, falei pronto, agora vai, quem dera, me enganei valendo. Passei um cheque horrivel. uma semana dps ele me largou, por não haver compatibilidade na cama, isso aconteceu a 8 meses e eu ainda o Amo, tenho esperanças de encontrar ele devolta e dar gostoso, sem passar cheque.
    Desculpe o meu grande texto, porem quando me embalo eu esqueço.

    Parabéns seu Blog è ótimo, ri muito e achei super tudo.
    Beijão de um fan Ruivo.

    ResponderExcluir
  60. oi madrinha querida do meu coração...
    Eu sempre fui a passavinha da historia e estou acostumada a fazer a chuca, só que me mudei para um pais que naum tem chuveiro nem chuveirinho só Banheira...
    Queria saber novas maneira de me manter limpo, para poder fazer com meu amor sem preocupação.
    Espero que o metodo da garrafa dê certo, pois nunca tive problema com BOSTA saindo de mim no meio da relação...

    I LOVE YOU MADRINHA...

    ResponderExcluir
  61. ADOOOREI!!! Ajudou muito (=

    ResponderExcluir
  62. oi madrinha tudo bem? olha só...eu tenho 2(?) anos e desde meus 12 anos de idade lembro de me masturbar o meu cu...mas nem passava pela minha cabeça homosexualidade...e eu nunca pensei em meninos e até hoje não penso ,adoro mulheres e sou podolatra...hoje sim me exito pensando em homens as vezes mas minhas relações são com mulheres...até porque sou podolatra adoro pés femininos mas odeio pés de homen ,odeio! mas até hj masturbo meu cu...faço a chuca direitinho pra não brinca de scat kkk...resumindo adoro mulheres mas chuparia um pau e daria meu cú...madrinha...lhe contei tudo isso para lhe perguntar como vc me define? porque não me sinto gay,não me visto como gay mas eu daria meu cu sem problemas e faria um boquete nos amigos bem gostozo ( se eles soubessem é claro),mas eu quero mulher,adoro mulher e um dia até casar de repente...me defina madrinha,eu estou perdido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amorzinho, você não é refrigerante ou coisas desse tipo para precisar de rótulos. Você é único e por isso especial. Não se preocupe em ser classificado e sim em ser feliz!!! Do que adianta dizer que você é bissexual ou coisa assim e você não se identificar com algum tipo de rotulo pré-estabelecido? Permita-se viver tudo o que quiser de forma tranqüila e segura, pois o que é a vida se não a chance de vivermos tudo, termos tudo?!( Nossa, estou tão filosofa, kkkkk)- Por tudo isso vá ser feliz lindinho; transforme-se, permita-se e viva tudo! Você pode ter tudo! Ser tudo! Estando em paz consigo e com os que estiverem com você (FAZENDO TUUUUUUDO! Adoro, rsrsrs). Beijos de Madrinha.

      Excluir
  63. Madrinham, adorei seu blog. Então, eu nunca passei por isso, até porque sou iniciante. Mais é melhor andar prevenido! Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  64. HAUHAUAHA, MADRINHA, CARA! Que puta prazer ter achado esse blog! Muito obrigado pelo trabalho maravilhoso. Continue desse jeito. Ganhou mais um fã! Beijo! Felipe.

    ResponderExcluir
  65. Madrinha, adoooreii seu blog!
    Sempre irei visitá-lo!!
    Mas assim, sou flex.. e tenho medo de fazer a chuca...
    Quem tá comigo deve aceitar o cheque passado (sometimes)..
    Devo tentar uma vez?? bjoss! vc é Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve estar tranquilo, optando ou não por fazer. Lembre-se que uma boa digestão pode poupar-lhe de fazer se não gosta! E...que as vezes as coisas não são tão ruins como parecem rsrsrs.
      Bjs de Madrinha

      Excluir
  66. faço sempre a chuca antes de uma relação sexual, mas quase nunca sai toda a água, e fica desconfortalvel na hora do sexo, qual a dica pra sair tudinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer a chuca com tempo maior entre ela e a relação gatinho ouuuuuuuuuu, relaxar mais pra que essa água desça, não tem porque ficar trancando o cu pra dar com calda néééééé! rsrsrs
      Beijos de Madrinha.

      Excluir
  67. Madrinha adorei nossa sua publicação foi em 2010... e ainda ajuda muito gente como eu...

    Madrinha que tipo de alimento é bom pra soltar o intestino, nunca fiz xuca e nem quero fazer pois pode ser prejudicial, mas me diga quais alimentos vc me sugere....


    Beijos li seu blog pela primeira vez e adorei....

    ResponderExcluir
  68. Ai madrinha, achei um tudo esse seu blog, to lendo pela primeira vez, achei fantastico! Sou super fan de gente como você,

    amoooooo

    ResponderExcluir
  69. Madrinha, well eu sou brasileiro de nascinento e criação porque meus pais me criaram no Brasil e aqui na Califórnia, bem por isso falo um pirtuguês fluente. Bom eu adorei seu blog e tenho um problema com essa pratica. Eu sei que fazer isso pode afetar minha saúde porém quando não faço o sexo com meu namorado me machuca! Ele não se importa, porém de um jeito ou de outro eu me machuco eu o amo porém ele não curte ser passivo Well o que a senhora aconcêlha-me.
    Minha Mae é brasileira tb.

    ResponderExcluir
  70. olha eu sou meia descolada nesse assunto de chuca, mas meu namorado é muito bem dotado (....) essa da garrafa pet eu fiquei curiosa ....amei a dica vou tentar...

    ResponderExcluir
  71. Olá Madrinha! Estou um pouco desesperado! Estou apaixonado, e vou viajar com meu boymagia... vamos ficar 10 dias juntos. Eu sempre fui ativo, mas sei que essencialmente gosto de ser passivo. Nunca dei o cuzinho 100% ja brinquei quando fiquei com outros caras.. mas nunca fiz nada frenético. Então como sei que vou utiliza-lo muito e não quero decepcionar meu boy, estou me esforçando para dar o melhor de mim. Comprei até um consolo de 19,5cm e estou treinando com ele, meu cuzinho já esta um pouco acostumado. Apesar da posição ainda sentir algumas dores no fundo. Acho importante o passivo dar bastante e não ficar de mimimi pois sei como é um saco comer gente que não aguenta muito. Mas a questão é que, estou preocupado em QUANDO fazer a chuca.. como vamos ficar juntos e nao tem hora nem data marcada para sexo como ficar pronto para qualquer momento? Pois acho um pouco constrangedor no clima quente eu ir para o banheiro fazer chuca. haha Como que eu faço? faço umas duas vezes por dia e fico sempre prevenido? E estou com medo tbm de não ter chuveirinho onde eu vou ficar... Como eu faço? Um Beijão, adorei o blog. Ficarei muito grato se me responder

    ResponderExcluir
  72. Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,tem certas coisas na vida que funcionam se relaxarmos, dei varias dicas no post sobre alimentação e intimidade.Será quem uma pequena gaffe vai tombar uma viagem babadeira? É ótimo que tudo funcione como esperado, porém, é muito bom que as coisas sejam vividas de forma natural e tranquila.SEJA FELIZ!!!Tudo na vida tem dois lados até mesmo a intimidade.Bjos de Madrinha bebê

    ResponderExcluir
  73. Aiin madrinha eu tava morrendo de medo de passar um cheque mas prefiroo deixar em off & comeer minha bela aveia,, qê tenho certeza que irei lucrar maais KKKKKKKKKKKKKK
    (Afinal,, se acontecer o pior... ele será o premiadooo!!)
    Adoreei as dicas madrinha *---*

    ResponderExcluir
  74. Sinto mta cólica com a chuca... É normal???!

    ResponderExcluir
  75. OI GOSTEI DAS DICAS QUE VC TEM PASSADO AOS INTERNAUTAS,PRA AJUDAR COLOCAREI MAIS UMA:
    EU E MEU PARCEIRO OPTAMOS POR FAZER ASSIM COMER COISAS LEVES E MANTER O INTESTINO NO RITMO,OU SEJA,VAMOS AO BANHEIRO NO PERÍODO DA TARDE,ASSIM QUANDO CHEGAR A NOITE,QUE É QUANDO CHEGAMOS DO SERVIÇO E FAÇAMOS NOSSO FAMOSO TROCA-TROCA NÃO TENHA AQUELA PREOCUPAÇÃO.PRATICAMOS DE TRÊS A CINCO VEZES NA SEMANA...E COM CERTEZA SEM PREOCUPAÇÃO,POIS EU E ELE SABEMOS O QUE SE PODE ENCONTRA NESSA ÁREA E,POUCAS VEZES EU OU ELE PASSA CHEQUE,E SE PASSAR TROCAMOS A CAMISINHA SIMPLES E RÁPIDO.
    SEXO ANAL COM PREOCUPAÇÃO NÃO ROLA NÉ!A UNICA PREOCUPAÇÃO É SE FOR "BAREBACK"(QUE POR SINAL NÃO INDICO A NINGUÉM)
    ENTÃO PESSOAL RELAXEM E CURTEM A HORA PORQUE SEXO É TUDO DE BOM.
    VLW MADRINHA ATEH MAIS

    ResponderExcluir
  76. querida madrinha eu ja sou rainha!!!na pratica da chuca!!!!mas adorei a dica da garrafa pet é como ter um banheiro ambulante!!!obrigado agora vou ficar louca para reciclar as garrafas pets afinal nunca sabemos do dia certo nem da hora certa!!!!é bão ter reserva nada de reutilização!!!!athé mais madrinha

    ResponderExcluir
  77. madrinha preciso de um conselho seu... masturbo meu cú e adoro, já fiz a chuca e deu certinho, mas nunca dei,tenho muiita vontade, mas tenho vergonha sou novinho tenho 17 anos ainda, já fiz sexo com mulheres mas tenho vontade de dar,q dica vc pode me dá pra ter um sexo bem gostoso e perder a vergonha??

    ResponderExcluir
  78. Vá ser feliz urgente!!!Com segurança hemmmm! a vida precisa ser vivida de forma digna e intensa delicinha, nhaaaaa!
    Bjs de Madrinha.

    ResponderExcluir
  79. João Azevedo

    Duvida: Faço a chuca qto tempo antes da relação sexual? Pq se fizer com um intervalo grande o intestino volta atrabalhar de novo.

    ResponderExcluir
  80. Isso significa que você deve fazer com o minimo de tempo possível antes da relação não é deliiiiiiiiiiiiiiicia! Bjs de Madrinha

    ResponderExcluir
  81. Madrinha, deixo aqui minha dica: sou contra a chuca. mudo minha alimentação e vou ao banheiro regularmente. Indico a ingestão da banana. já passei cheque, como também não. Mas o seu parceiro realmente te amar, não vai se importar. isso acontece!passou cheque? tome a iniciativa de tirar a camisa nele o mais rapido e dar o fim. e ria da situação.

    ResponderExcluir
  82. Madrinha, houve um acontecimento vergonhoso com minha pessoas, nunca havia feito penetração total ate entao, e certo dia sai com um boffe e resolvi fazer a CHUCA, ja havia feito duas vezes passadas, afinal era iniciante no assunto! Efim, na hora do vamos ver, estava tudo legal enquanto eu estava por baixo e ele por cima, ai na mudança de posição onde eu ficaria por cima, acorreu de cair dois pingos de mer.... Fiquei morrendo de vergonha!!! E fiquei me perguntando o porque do ocorrido se havia feito a chuca! Me explique se possivel rsrs

    ResponderExcluir
  83. Delicinha, leis da física!!! Quando fizer de novo espere escorrer tudo taaaaaaaaaaa, KKKKK.Bjs de Madrinha

    ResponderExcluir
  84. haha. parabéns por este Blog, além de informar, é educativo. a História da Chuca é ótima.. Um beijo.

    ResponderExcluir
  85. o madrinha tenho a impressão que quando introduzo a mangueira no anus a agua para, e nunca consegui fazer pois a agua não volta, tenho que esperar o estomago encher de aguá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom como ela disse você está fazendo errado. não precisa deixar o estomago encher de agua não,
      quando introduzir a mangueira trave o anus , trave e sol trave e solte. até a agua comessár a sair limpa.

      Excluir
  86. Madrinhaaa, primeira vez que entrei no seu blog, que tudooo *-*, eu morro de medo de fazer a chuca e sobrar algum liquido lah dentro, tem como saber, ou é tipo, fazer força pra sair tudo mesmo? auhauhaua BJS

    ResponderExcluir
  87. Madrinha,acredite ou não,ainda sou virgem e a mangueirinha dói quando eu tento introduzi-la! O que eu faço?

    ResponderExcluir
  88. Lubrifica e relaxa man,quando vc perceber ja terá introduzido direitinho.

    Hei madrinha, adorei tuas dicas! Morri de rir nesta tarde. Ashuashu.

    ResponderExcluir
  89. Madrinha,sou mulher...18 aninhos...meu namorado sempre pede e eu nunca faço,mas sinto que vou gostar muito porque adoro quando ele fica deslizando a lingua no meu anus(por fora)...eu nunca dei pra ele porque tenho medo de passar um cheque...e voce so especifica AS CASADAS e AS BASICAS,mas e as nunca deram o anus?VIRGENS?

    ResponderExcluir
  90. Escolha desses o caminho que você achar melhor lindinha, é tudo corpo, com + ou - uso é tudo cu (como sou baixa rsrsr)o importante é chegar...LÁ! Bjs de Madrinha

    ResponderExcluir
  91. Nunca ri tanto em um blog como nesse! Já que aprendi a fazer a famosa chuca, vou agilizar pra não passar um cheque né! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  92. Quee foda kkkkk .. tenho 14 anos e meu namorado tem 18, estamos juntos há 8 meses, ele é louco pra c**** meu C*, mas tenho muito medo de doer e tenho medo de passar cheque, oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  93. Ainn adorei seu blog madrinha.. Qualquer coisa estarei por aqui SEEEEMPRE perguntando tudo sobre a chuca e seus detalhes. *----*

    ResponderExcluir
  94. oi, eu estou com um problema, por favor não riem. A verdade é que eu estou traumatizado, pois eu faço a chuca e toda vez que eu vou transar, acabo sujando como se eu nunca tivesse feito. é vergonhoso, uma vez que eu não estou mais conseguindo ficar com ninguem, porque na hora vem o medo e eu desisto. meu nome falso é Djinn e o meu e-mail -e: walterdjinn@hotmail.com.
    Por favor, me ajudem.

    ResponderExcluir
  95. Calma delicinha, caaaaaalma! Talvez o problema não esteja na chuca e sim a ansiedade que você esta canalizando pro momento do sexo. Tente manter a calma antes (observando seu corpo, como funciona, alimentação, etc), durante (quem sabe transar afim de sentir e dar prazer ao invés de se vai ou não passar cheque)e depois ( mas atento a felicidade do ato do que com as 'normas' e 'formas'que dizem ser legal). Talvez seu corpo possa funcionar melhor se você não fizer a chuca já pensou?...Não existe regra bebezinho e sim felicidade, se permita!Bjs de Madrinha
    Nhaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  96. Madrinha linda! Estou de viajem, e pra onde vou o tempo é meio "contado" ou seja, terei de fazer tudo as pressas, então gostaria que a senhora me ajudasse a saber se há alguma "chuca rapida"? Alguma chuca que possa ser feita de forma mais rápida, mas que é CLARO, que seja eficiente!

    ResponderExcluir
  97. Pow...Sou um comedor de 54 anos. Meu garoto mais recente tem 19 anos! Ele está sempre limpinho, dá gosto come-lo. Pow...o que ele sofre pra me fazer feliz...

    ResponderExcluir
  98. Hoje fiz a xuca pela primeira vez. Achei que tava indo tudo bem, porque a água tava saindo limpa e só com uns cocozinhos pequenos, só que lá pela terceira ou quarta vez saiu uma água suja, marrom, sem nenhum cocozinho boiando. Minha pergunta é: eu tava fazendo errado antes e devia continuar a partir do momento que saíse a água escura ou eu tava fazendo certo e na última vez coloquei água de mais e sei lá... subiu muito até o cocô que não tava pronto? Ajudem essa bee iniciante, por favor, vou sair com um bophe em breve e preciso aprender a fazer direito!

    ResponderExcluir
  99. http://www.redtube.com/288506 fazendo a chuca de forma exitante

    ResponderExcluir
  100. Exageirei na chuca, fiz tanto que senti minha barriga cheia e agora to com medo de durante obem bom ainda ter alguma agua e sair, tipo ja saiu mto e quando coloco o dedo sinto algo diferente, como sei que n tem nada?????? (agua)

    ResponderExcluir
  101. PESSOAS,NÃÂO É PRECISO USAR MUITA ÁGUA NA HORA DE FAZER A CHUCA.PRIMEIRO VC DEVE EVACUAR E SÓ DEPOIS FAZER A CHUCA COM ÁGUA O SUFICIENTE PRA ENCHER O RETO E NÃO OS INTESTINOS.REPETIR O PROCESSO VÁRIAS VZS ATÉ A ÁGUA SAIR LIMPA.UMA DICA:SE VC PERCEBE QUE VAI SEMTIR VONTADE DE EVACUAR LOGO POUCO TEMPO DEPOIS DA CHUCA,USE UM PHOSFOENEMA POR UNS 7 MINUTOS ANTES DE3 FAZER A CHUCA.ESTE PRODUTO É UM TIPO DE LAXANTE INSTANTÂNEO LÍQUIDO QUE SE INTRODUZ NO RETO ENCONTRADO EM FARMÁCIAS.

    ResponderExcluir
  102. Doi muito infiar a manguera no cu ?? Como fasso isso sem prejudicar inha saude ??

    ResponderExcluir
  103. Eu faço a limpeza com o chuveirinho quando eu era adolecente fazia troca troca mas hj não tenho mais vontade de dar para homens não mas eu namoro e como o cú d minha namorada e ela sempre teve uma tara pela a minha bunda que alias não e uma bunda nada parecida com bunda de homem por que? o meu corpo é estranho as minhas coxas são aredondas igual a de mulher e a minha cintura e muito fina a minha bunda como disse grande e arrebitada,então mas continuando na tara da minha namorada conversando com ela eu revelei sobre o meu passado,ai certo dia como de costume eu fiz a chuca na hr do banho e ela veio na minha casa e fomos transar e na hora que ela estava fazendo um boquete ela sem mais nem menos de uma só ves enfiou um vidro de desodorante aqueles aerosol no meu cú dai em diante a nossa relação ficou melhor do que já estava eu acabo com ela na cama ela geme d+ e tem multiplos orgasmos ai depois ela diz que a hr da vingança e enfia um dildo grosso e grando no meu cu e depois a mão estes dias quase que foi o braço,mas eu sou bem entendido sobre isto e não tenho atração por homens

    ResponderExcluir
  104. O importante é que você seja feliz delicinha, não se preocupe com rótulos!
    Tenha apenas atenção com o uso de objetos pra não exponha o sexo de vocês a riscos de acidentes. Ao invés de improvisarem (se é que ainda usam depois dessa mão/braço babadeiro rsrsrs) por que n compram vibradores?!! Existem de tamanhos cavalares, hahaaaaaaaaaaaay!!!Beijo de Madrinha bebê!

    ResponderExcluir
  105. Madrinha sou gay , tenho 18 anos e meu namorado quer morar juntos , sempre que vou fazer sexo faço a chuca , mas em um relacionamento nao da pra fazer todo dia , e fico com medo de passar cheque afinal nunca fiz sem fazer a chuca antes , mas n quero ter que fazer a chuca todo dia , afinal é muito empenho... me ajuda madrinha rs

    ResponderExcluir
  106. Bbzinho linnnnndo, se passar cheque é sua preocupação pra tudo o que vem junto a uma vida a dois...talvez você precise pensar direitinho se esta pronto pra dar um passo tão grande agora hem?!!! bjs de Madrinha

    ResponderExcluir
  107. Defecar antes é a solução, muitas vezes nem precisei fazer a chuca, mas, deixar o cu limpo e cheiroso depois de ter feito cocô... mas pra prevenir claro, fiz kkk o cu fica mais limpo, geralmente eu somente uso uma luva de medico e enfio o dedo no buraco que sempre sai limpinho com um pouco de sabonete, e pronto. Cu limpo e pronto pra receber kkkkk beijos de luz :*

    ResponderExcluir
  108. Tô com um probleminha, depois da chuca tudo bem mas depois de umas 6 horas de chuca feita, meu cu sangra. Será que é hemorroidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bb! É bom procurar um proctologista para ver isso, pois, pode sim ser um problema vascular como vc está achando. Melhor verificar para que vc siga fazendo seu sexo gostoso antes de acontecer algum problema. Bjsssssss de Madrinha

      Excluir
  109. Madrinha. Ontem fiquei com um boy. ..passei cheque. .fiquei contrangido. .sujei a cama toda. ..e tipo ele ficou puto. .mas depois de alguns minutos ele queria penetrar de qualquer jeito porque ele estava com MT tesao. ..e não quis mais. ..falei qUE não ia dá e pronto. ..aí que ele ficou com raiva. ....me ajuda te amo madrinha. ..lbs:fiz uma hora de xuca

    ResponderExcluir
  110. Madrinha. Ontem fiquei com um boy. ..passei cheque. .fiquei contrangido. .sujei a cama toda. ..e tipo ele ficou puto. .mas depois de alguns minutos ele queria penetrar de qualquer jeito porque ele estava com MT tesao. ..e não quis mais. ..falei qUE não ia dá e pronto. ..aí que ele ficou com raiva. ....me ajuda te amo madrinha. ..lbs:fiz uma hora de xuca

    ResponderExcluir
  111. Bb lindo de Madrinha...isso mostra que mais importante que fazer toda essa chuca é cuidar do seu corpo, com disciplina pra mante-lo funcionando de forma gostosa (me refiro ao intestino!). Claro que não é a coisa mais legal do mundo...porém não é a ultima coisa que pode acontecer pra quem esta dando o cu..por isso que depois ele quis de novo...se isso acontecer...vai pra baixo do chuveiro ser feliz bb! :*

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde, madrinha! Bem nos últimos meses estive muito ocupado/tempo corrido demais, daí acabo não ficando mais com ninguém. Pois bem, alguns dias atrás um amigo do trabalho me procurou e acabamos transando após uma maratona de games, só que na hora do sexo doeu muito e sangrou e sujou um pouco, pelo fato dele ter um pênis grande e eu não está mais acostumado a ser penetrado, ou seja perdi a prática.
    Devo exercitar o anus antes da relação?
    Obs: fiz a chuca antes. Desde já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir

Penetre...