Páginas

14 de fevereiro de 2013

Nomenclaturas Sexuais



Vrááááááá!
Como assim não acredita!?????
Nhaaaaa (a louca) nem eu acredito! Kkkkkkkkkkkkkkk
É quem eu resolvi vir prestigiar o carnaval do Brasil e ai dei um pulinho aqui...( adoooooooro esses textos de trava importante kkkkkkk)!
Madrinha ta sumida sim e saibam... vai continuar assim hahaaaaay! As postagens estão cada vez mais lentas por que como já disse estou fazendo faculdade de sexo, na primeira turma que abriu na Áustria, não podia perder a oportunidade de me graduar na unica coisa que sei fazer não é lindinhos! kkkkkkkk -E digo...estou fazendo um esforço enorrrrrrme pra digitar sem sotaque! nhaaaaaa!
Mas entre uma foda e outra, alias aula e outra sempre tenho acompanhado o blog e respondido as perguntas mais ...desesperadas (continuo dramática, kkkkkkk) e aproveitando a passagem do festejos carnavalescos vou postar algo que prometi a um bom tempo ( e se falando em postagens nesse Blog, bota tempo nisso em Bebê rsrsr). Como organizar seu baile particular, como por seu bloco na rua, como fazer um oba-oba, MAS COM ORGANIZAÇÃO EM CARALHO!!! Que é assim que eu gosto, pois, não da pra dizer que lê o BLOG DA MADRINHA e sair por ai chamando tudo quanto é sexo grupal de suruba ou sacanagem ou até mesmo com diria uma grande amiga : bacanagem (ela faz o mix das pessoas e também das palavras, hahayyyyyyy).
O que pode deixar meu bebezinho super descolado no papo de sexo ou até mesmo mostrar um certo conhecimento e amadurecimento na prática (simmmm, porque Madrinha está aqui pra isso!) é saber por "os pontos nos ís" ( e a rola no cu, é looooooogico,kkkkkk) essa historia de não saber quem é quem ou o que é o quê no que diz respeito a sexo grupal é pra amadores.Os bebês de madrinha sabem, discutem e organizam suas 'orgiaszinhas' de forma correta, por que nossos corpos tem diretoria caralho!!! (Quem lê até acredita q sou tão organizadinha no que diz respeito a esse corpo não é?! Kkkk).Então vamos lá, porque a única coisa pior que ser injusto com uma orgia sem saber classificá-la de forma correta é estar fora dela (nhaaaaa!).

A prática



Como Madrinha aaaaaaaaama ser didática (e ama explicar isso também ,kkkkk) vou dizer desde o momento em que meu bb se acaricia só ate o momento em que minha coisa fofa resolve fazer o filantrópico ( o bem a toooooda comunidade, kkkkkkk).
P.s.- dís-se relação sexual quando há penetração de alguma forma, quando não, denomina-se masturbação mútua ou masturbação coletiva independente do numero de pessoas.
"Meu bb sozinho (uma só pessoa) - masturbação
"Meu bb mais alguém (duas pessoas) - relação sexual
"Meu bb mais duas pessoas (três pessoas) - ménage à tróis (termo francês usual para sexo a três aqui também)
"Meu bb mais três pessoas* ou mais (quatro pessoas* ou mais) - ai já caracteriza a famosa suruba
* Meu bb,seu namorado e mais um casal(quatro pessoas, porém, só terá essa nomeclatura se houver "troca de parceiros de 2 casais" - swing
"Meu bb mais um grupo comendo apenas uma pessoa - gang bang (temos essa postagem individual hemmmmm!)
"Meu bb mais um grupo fazendo uma suruba e elegem alguém para q todos gozem em seu rosto - bukkake (também temos essa postagem sozinha (ooootima,kkkkk).
Vale lembrar que mesmo q apenas uma pessoa seja a passiva numa ménag à trois isso não caracteriza gang bang,e sim que essa pessoa (sortuda kkk) foi a passiva nessa pratica.

Olha ai minhas delicias, quando receber um convite agora já vão sabendo do q se trata, certifique-se de que quem lhe chamou sabe o que está propondo (sim, porque esse povo adora chamar tudo de suruba! E não é assim caralho, vamos catalogar essa foda de forma correta! Aiiiiiii) e se jogue pra ser feliz porque mais importante que sair por ai fazendo a linha "AURÉLIO DO SEXO" (adorei hahayyyyyyyy) é ser feliz vivendo tudo isso de forma segura, sadia e proveitosa.
Arrasa bb!!!!!!!
P.s.- Por ser apenas para explicar os termos usados nas outras postagens, essa não tem vídeo aula (hãmmmmmmmm)!!! Loucos para verem safadezas de Madrinha não é?!!!kkkkkk, mas se vocês acharem necessário é só pedir que Madrinha faz com toooooooodo prazer (tenham certeza!!!!hahaaaaaay)
Bjos de Madrinha,
Bjs cheios de Amor
Amor em todos os níveis.