Páginas

30 de junho de 2012

Vídeo aula GANG BANG


O que é GANG BANG

Aiiiiiiiiiiii!
Voltei delícias, morta de saudades...o que?
Não meu amorrrrr, Madrinha não tinha morrido!
...Claro que não amorrr! Madrinha não estava detida em um presídio para marginais de alta periculosidade (o que não seria nada mal se dispuzesse de preservativos kkkkkkkk).
Ai não, pára! Não fica tentando deduzir! Pensar que Madrinha estava fugindo de cafuçus selvagens porque não quis pagar os cigarros e o aguardente que teria prometido já é demais não acha?!!!
Delícias, desde que Madrinha descobriu que estão criando uma universidade com curso de sexo no exterior (eu diria na casa de caralho porque assim já adooooro o endereço kkkkkkkkk), eu não consigo fazer outra coisa que não seja estudar! Tenho que passar nesse vestibular, amores! Não sei quanto a teoria, massssss não consigo parar de treinar pra prova prática, nhaaaaaaaa. E justamente pensando nesse cansativo teste (não acredite nisso, hahayyy) é que volto fazendo a linha intensivão! vrááááá.
Me lascar todinha no GANG BANG!
E vamos deixar bem claro que isso não tem nada haver com filmes de faroeste hemmmm! (Gang bang - nada a ver com bang bang!).
E como Madrinha aaaaama ser didática, vai dar um ótimo exemplo: é como se alguém (de preferência você meu bb) fosse eleito na transa para ser a cereja do bolo, e o melhor, uma cereja gigante, que dá pra todo mundo...rsrsrs.
É a prática de sexo grupal onde uma só pessoa vai dar pra todos os outros. Lembrando que esse nímero tem que ser de 4 ou mais pessoas (nhaaaaa, se não for assim não caracteriza gang bang (Na próxima postagem Madrinha vai explicar bem bonitinho esse lance de números táááááá?!). Tendo também como característica a simultaneidade de vários atos. Ex: anal e oral, dupla penetração e etc.
Sempre foi uma prática muito explorada pelos filmes pornôs, até que atingiu seu auge quando a atriz Annabel Chong em 1995 transou com 251 homens batendo o record de pessoa que deu ao maior nímero de gente numa só trepada, o que trouxe ares de super produção a todo o recorde que superava esse número, diga-se de passagem uma vergonha comparado ao recorde atual e não foi meu não, hem!!! (Pesquisa lá no google e fica pasmo bb, kkkkk).
Existem inúmeras produções pornôs desse gênero, não sendo nada difícil conseguir fazer sua produção amadora delicinha, quer saber como?! Olha as dicas de madrinha na prática, hahayyyyy.





A prática.


(Dica 1) Convide só cafuçus pra sua festinha - nada de pintosa, pois mesmo que algum deles tenha vontade de fazer o passivo na frente dos outros não vai ter coragem, nhaaaaaa.
(Dica 2) Já convide dizendo - Quer ME comer? Deixando claro que quem vai dar é você e que não está disposto a abrir pra concorrência.
(Dica 3) Diga de forma bem explícita a seus convidados qie quer realizar um gang bang; deixe bem claro o que isso significa e qual a posição que ele(s) vai(vão) ocupar.
*Ponha-se no meio deles de forma que todos possam ver a sua performance e ação do outro, isso vai excitá-los a chegar em você e estimular a concorrência sadia de querer impressionar uns aos outros (e você só vai lucrar com isso nééééé rsrsr).
*Nessa roda é comum que um possa a vir alisar o outro enquanto espera a vez de chegar até você, por isso é interessante que esteja numa posição de acesso aos outros, pois assim também pode chupar, masturbar e fazer o que for possível em algum ou alguns dos convidados enquanto não chega a vez dele lhe penetrar, como já falei, esse dinamismo da tirana (nha!) é uma das características dessa técnica.
*Lembre-se de que você é a "cereja do bolo" por isso estimule os que estão ao seu redor de todas as formas possíveis; visuais, auditivas, palpáveis, etc.
*Não faça a linha monótona; se propôs, SE GARANTA, lindinho! A cada troca de boy dê sinal de que está sentindo algo diferente, que aquela outra rola te traz novas sensações, afinal, ele esperou até chegar a vez dele e merece ser tratado de forma diferenciada, um gemido mais alto, uma empinada mais forçada, enfim,deixe claro que mesmo nessa festa ainda consegue discernir entre um pau e outro (mesmo que só consiga isso graças aos olhos da cara kkkkk).
*Não esquecer a segurança necessária, não é louquinho de Madrinha!!! E nesse caso lembrar que quanto mais gente envolvida é sempre bom deixar claro as normas estabelecidas, afinal de contas, isso é uma festa, vocês um grande bolo e meu bebezinho a cereja. E assim esse maravilhoso momento deve ser vivido e lembrado.

Bjos de Madrinha e Votos de Amor!
Amor em todos os nivéis