Páginas

31 de outubro de 2011

Footjob


Oi delícias de Madrinha!!!!
Pensavam que eu tinha morrido, não foi? Ou que estava me escondendo das esposas dos boys que eu trepo? Ou melhor, que estava perdida em uma suruba enorme sem achar o caminho de volta?!!!
Acertaram queridos! Estava perdida dentro de uma suruba cheia de homens casados (leia-se secretíssima ) e morri de tanto “trabalhar”. Hahayyyyyyyyyyyyyyy.
Meus amores, como é difícil vagar mundo afora pesquisando aqui pra vocês. Ô vida difícil essa minha! kkkkkkkkkkkkkk. E nem adianta parar pra descansar os pés, eles têm vida própria, amorzinhos!
Como não acredita?!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu amor, quando o quesito é rola, Madrinha se esquarteja toda pra comer mais! Rsrs. E vai mostrar como usar os pés de forma bem gostosa para que possam proporcionar mais prazer a seus parceiros (nossa que momento didático rsrs).
O footjob, que normalmente é abreviado por suas iniciais FJ, tem como tradução (ao Pé da letra, nhaaa) - trabalho de pé. É um tipo de masturbação muito conhecida e explorada. Tem em sua prática várias ramificações dependendo da parte do pé a ser usada, ou até mesmo se ele (o pé), está vestido/calçado de alguma forma.
A melhor definição da prática do footjob é dizer que é uma masturbação onde usamos os pés para acariciar, acolher, deslizar, escorregar, esfregar e, até pisotear os órgãos genitais - em maior parte pênis, saco escrotal e pélvis - com movimentos múltiplos e repetidos, geralmente culminando com uma ejaculação decorrente do atrito contra os pés.
Para as pessoas que curtem a prática de fetiches usando os pés (já falamos de podolatría aqui hem delicias) pode-se dizer que essa é uma experiência sexual que pode proporcionar extremo prazer, pois soma seu objeto de desejo ao tão desejado gozo que almejamos ao fim de uma trepada, (ou intervalo entre uma e outra não é mesmo?! Afinal de contas, se gozamos e não morremos depois de uns minutinhos já estamos prontos pra outra, nééééééé carai?!!!)
Agora, Madrinha que amaaaaaaa ser super didática pra você aprender a fazer gostoso, vai dizer cada uma das atividades relacionadas a essa prática pra meu bbzinho experimentar e dizer com o caralho no pé, que está pisando em tão preciosas terras graças as dicas da puta velha que vive procurando um jeito diferente de usar um caralho só pra ensinar a meus lindinhos (adoro quando tento me fazer acreditar que arrumei uma desculpa pra minha promiscuidade kkkkkkkkk).

- toejob: onde a manipulação se faz somente com os dedos do(s) pé(s).

- solejob: utilizando-se tão somente as solas dos pés.

- sockjob: masturbação com os pés usando meias.

-shoejob: na qual os pés masturbadores estão no momento da ação calçando qualquer tipo de sapatos, até mesmo botas.
Corre pra prática AGORA gatinho,vrááááá´.

A prática.

Busque posições onde você possa manipular o pênis com os pés fazendo movimentos repetitivos estimulando-o até o gozo.
Vá mudando as variações de footjob e observe qual delas dá mais prazer a seu parceiro, buscando assim explorar mais a forma preferida e associá-las com outros tipos de carícias (masturbar e beijar, se alongado fazer junto sexo oral, etc.).
Lembre-se, seus pés estão “trabalhado”, porém, todo o seu corpo está dentro desse ato, nada de fazer a esforçada com os pés deixando a cara de estivadora louca hemmmmmmmmm!!! Aquela linha...carinha de quem ta gostando demais, viaje, sinta a temperatura daquele pau morno em varias regiões de seus pés e flutue bbzinho. O lance é ser felizzzzzzzzzz, hummmmmmm!!!
Lembrando sempre, qualquer prática levada até a ejaculação envolve fluido corporal (nesse caso esperma), por isso sejam sensatos e responsáveis.
P.s.- Nada de reclamar do lirismo do vídeo aula em fofinhos,o de bukkake foi forte de mais........de maissssss rsrsrsrsrkkkkkkkk.
Beijo enorrrrrrrrrrrrrrrrme de Madrinha,
Cheio de saudades e votos de AMOR.
AMOR em todos os níveis!

Vídeo Aula - Footjob