Páginas

27 de julho de 2011

BUKKAKE


Ai delicias, ai delicias, ai delicias... nossa!!! Corro tanto e tem dias que até penso em parar, mas não posso! Preciso pesquisar pra poder dividir com meus bebês as delicias do mundo, mas confesso que de vez em quando dá uma vontade de parar...ficar sentadinha no chão, só olhando pra cima esperando... aquela ‘néca pesada’ jogar todo seu leitinho no corpo de Madrinha! Hahayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!! Meus amores, é claro que eu não consigo mais ficar sem amar esses corpinhos gostosos por aqui, e quando penso em parar, hahay. É pra fazer bukkake! nhaaaaa!?
Você não sabe o que é isso Bebezinho?
Mas é claro que Madrinha vai ensinar, fazer, participar e tudo o mais que você desejar meu amozinho lindo cheio de tesão pra dar (e comer também rsrsr).
Antes mesmo de destrinchar essa prática pra vocês quero deixar bem claro a RESPONSABILIDADE de cada um em optar por fazê-la, não existe a possibilidade de praticar o bukkake sem que haja contato com os fluidos corporais (esperma) e, nesse caso especificamente, de várias pessoas. Madrinha posta, divide e busca esclarecer tudo que meu bebezinho possa ter dúvidas, porém espera que cada um tenha o mínimo de maturidade entre saciar suas dúvidas e ir à pratica!
(Olha ai !!! A velhinha dando bronca kkkkkkkk, não é bem assim, porém não posso deixar de chamar atenção quando se trata de rsicos, não é, minhas delicias?!).
Sabemos que sexo é instinto e que mesmo assim muitas vezes os “mais velhos” dizem: "Quem inventou isso?" No que diz respeito a certas práticas que eles não costumam vivenciar em suas relações sexuais ( alguém por favor me lembre que sou um puta falando não uma psicóloga kkkkkkkk), mas no caso do bukkake sabemos de onde vem e até de quando vem (olha ai do que eu sou capaz, nhaaaaaa), essa prática pode ser considerada nova e mesmo fazendo muito sucesso em filmes pornô, surgiu para tentar explicitar ainda mais as cenas de sexo no Japão, onde existia uma política especifica para esse tipo de filme.
Tô louca aqui teclando como uma ‘inteligentoude’ e ainda não explicitei da forma que eu gosto pra vocês o que realmente é o bukkake não foi bebês?! Então vai agora e nesse parágrafo – vrááá- é a prática onde uma pessoa fica abaixada enquanto vários homens gozam em seu rosto!
Ai ai ai que delicia do ‘carai’ (e nesse caso literalmente rsrsr).
Diz a lenda que surgiu como forma de castigar as adúlteras no Japão medieval. Já que tinha traído seu marido com um, deveria ser humilhada e usada por todos, então , deixavam a mulher amarrada no centro da cidade em uma esteira e todos os homens que por ali passassem ejaculariam em seu rosto como forma de uso e desprezo.
Não precisa chorar nem reprimir seus desejos ficando assustado bebê, muito menos pensar que é a reencarnação de uma gueixa puta kkkkkkkkkkkkkkk, é bem claro que isso faz parte de um folclore em torno da prática. Na verdade o que fez com que acontecesse o surgimento disso, foram as leis japonesas em cima das produções de filme pornô. Por volta dos anos 70, a política daquele pais não deixava mostrar órgãos genitais em filmes eróticos (a não ser com a imagem distorcida), e para tentar deixar mais evidente o fim daquela relação sexual, encontrou-se a solução de mostrar apenas o rosto recebendo o esperma. Para poder demonstrar bastante prazer, além da expressão da moça, colocaram também vários homens gozando, cada vez mais para evidenciar o quanto prazerosa era a relação pra ele (eles), então os cenários dos filmes passaram a ser escolas ( o preferido) , festinhas ou locais onde se pudesse reunir muitos homens para então reunir muito prazer “em cima” da moça. E ainda saíram no lucro de deixar de ser um filme pornô com genitais distorcidos para uma classificação um pouco mais ligth, possibilitando assim, menos problemas com a censura.
Obviamente isso fez um sucesso enorme e a indústria pornográfica mundial ( entenda-se Americana e Européia) por volta dos anos 90 já adotaram essa prática como estilo de filme, contribuindo com algumas ramificações da prática (dizem o gang bang -varias pessoas comendo uma só- por exemplo).
Madrinha também é história, caralho!!! Nhaaaaa!
A tradução da palavra bukkake assemelha-se ao que seria espirrar água, porém como não tem como traduzir ao pé da letra, diz-se também, banho de creme, banho de sémem e mais algumas delicias de nomeclatura parecida (eu contribuiria com banho de amorrrrr, hahayyyyy), vale ressaltar que algumas dessas ramificações mudam o nome da prática, nada tão relevante apenas uma pequena mudança no sufixo dependendo onde for o lugar escolhido como o alvo da ejaculação (pés, bunda, barriga, etc).
Hoje é possível encontrar em shows de sexo explicito a prática do bukkake e muitas vezes participar dos mesmos, já que é uma prática que quanto mais homens envolvidos , mais glamurosa sua realização.
E então?! Prontos pra essa ducha morna queridos? kkkkkkkkkkk. Adoro!!!

A Prática.

Ponha-se num plano baixo ( sentado no chão, em uma cadeira pequena ou pra fazer a linha clássica de joelhos (luxo !!!) e espere que todos os seus parceiros de prática se masturbem de forma a estarem com o pau na altura de sua cara e espere os jatos de sémem se repetirem por uma serie de vezes. Ah! Um de cada vez porque bukkake não é bagunça caralho!!! kkkkkkk. Assim, dá pra sentir a temperatura e quantidade da gozada de cada um.
Quando estiver com o rosto coberto de porra mostre que existe vida por baixo dessa máscara cremosa e reluzente demonstrando prazer.
Beijos de Madrinha e votos de Amor!
Amor em todos os níveis.

Vídeo Aula - Bukkake