Páginas

9 de maio de 2011

Masoquismo


Eu não vou começar pedindo desculpas pelo tempo que não postei. Muito menos agradá-los com saudações lisonjeosas ou coisas do tipo!!!
O quê??? Você vai fazer o quê? Então vem, faz, eu deixo vai, aliás, eu peço, na verdade eu imploro!!! Machuca que eu gosto, CARALHO!!! Hayayyyyyyyyyyy.
Se já sinto um prazer enorrrrrrrrme postando pra esse blog, tem certos temas então...Nhaaaaaaa.
Oi minhas delícias!! Saudades, muita saudade e ansiedade porque estou esperando que os sinos badalem 22h pra pernoitar na sauna kkkkkkkkkkkkkk.
Hoje, como já viram no começo, Madrinha não está pra brincadeiras, aliás, até estou, mas uma brincadeirinha que tem que ter suas regras bem estabelecidas e respeitadas, pois no masoquismo não só as regras como os limites são ímpares. Cada um dos que estão na transa é que sabem até onde aguentam ser 'torturados' em nome de seu prazer. Até por que no masoquismo não tem faz de conta, a prática é o ato real de sentir prazer em formas variadas de sofrimento. Por isso existe a safeword (palavra de segurança) que deve ser pronunciada pelo masoquista quando chega a seu limite de resistência, quando seu corpo ou mente (sim por que além das torturas físicas existem as humilhações verbais e situações onde o masoquista sente prazer também ao sentir-se inferiorizado) - Nossa onde esta meu kit foda (camisinhas(muitas rsrs), lubrificante, etc.)?! Tô louca querendo trepar pra relaxar...Tensão...Muita tensão...Vrááááá. - Ai que tudo, foi só eu pôr pra fora que um 'FC' ligou, energia óoooooooooooootima pra sexo kkkkkkkkkkkk.

* F.C.=Foda certa.

Mas voltando ao blog...Hahay...A palavra masoquismo vem do escritor Leopold von Sacher-Masoch (1836-1895). Que no séc. XIX em seu livro "Vênus de Casaco de Pele" fez o maior 'auê' com a história de uma racha (TIRANÍSSIMA adorei ela rsrs) que segundo fontes mais folclóricas (sim, titia tá muito preocupada em fuder pra ler o livro todo, nha!!!), fez seu marido feliz depois de tê-lo amarrado e trepado com outro em sua frente. Achando pouco, vestiu-se apenas com um casaco de pele e começou a açoitá-lo, ele ...Gozou!!! Aiiiiiiiiiiiiiii, onde tem um desse pra mim? Já passei da idade de casar, rsrsrsrs.
Para que a prática do masoquismo não se torne uma tortura desmedida e descontrolada, deve-se considerar (e muito) a sigla 'SSC', que quer dizer:
SÃO – sadio, saudável;
SEGURO – cuidado, segurança;
CONSENSUAL - consentimento, acordado.
Até por que essa transa é para o prazer e não castigo do masoquista e do sádico, por isso deve-se entender e obedecer essas regras, pois se não estiver no 'acordo' até dedada não esperada incomoda, não é mesmo? (A não ser no cu de Madrinha, eu sempre acho uma surpresa boa kkkkkkkkkkkk).
Aos olhos de alguns, essa prática pode parecer impossível de se entender , aceitar ou coisa do tipo. Mas como já falei váaaaaaaaarias vezes (acho que já falei isso aqui sim rsrsrs), sexo é como cu, cada um tem o seu, não precisa se sentir estranho por se identificar com isso bebê, você não faz idéia de quantos açoites sobem e descem nas carnes alheias com intuito de dar prazer. E é só lembrar: se gosta, Madrinha está aqui pra te apoiar, ajudar e participar SEMPRE!!! HAHAYYYYYYY.
Como no sadismo Madrinha não vai postar a prática para não dar asas a essas imaginações que movidas a hormônios já voam de mais, não é minhas delícias? Vão descobrindo de forma prazerosa e respeitando seu tempo e limites de cada um.
Massssssssssssssss, Madrinha é Madrinha, não e bebês kkkkkkkkk, com um tema desses vou me acabar no vídeo-aula kkkkkkkkkkkkk, acho que vou até me montar só pra ter a cara de pau de me aproveitar ainda mais dos convidados . Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Beijos de Madrinha e deixo vocês com um clássico do masoquismo que já caiu em domínio público.

Um sádico, um masoquista, um assassino, um necrófilo, um zoófilo e um piromaníaco estão sentados num banco de jardim dentro de um sanatório sem saber como ocupar o tempo.
Diz o zoófilo:

- E aí, vamos transar com um gato?

Então diz o sádico:

- Vamos transar com um gato e depois torturá-lo!

E diz o assassino:

- Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo!

Diz o necrófilo:

- Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo e depois transamos com ele outra vez!

E diz o piromaníaco:

- Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo, transar com ele outra vez e atear-lhe fogo! Segue-se um silêncio, todos olham para o masoquista e perguntam:

- E aí?

E diz o masoquista:

- Miau!

ADOROOOOOOOOOOOOOO!!!

A todos vocês, Madrinha deseja muito AMOR!
Amor em todos os nivéis!

Vídeo- aula Masoquismo