Páginas

18 de dezembro de 2010

Axilismo


Vráááááááááá!!!
Nervosa, muito nervosa!!! Não postar a cada quinze dias, como digo no perfil, já é uó e, passar quase dois meses sem dar motivos de meus bebês ficarem curiosos, loucos pra roçar seus corpinhos nos corpinhos dos coleguinhas assim, já é de mais, não é??? CARALHO!!!
Mas que puta velha farrapeira!! Já estou até sem cara de olhar pra vocês!!! Ainda bem que só mostro do nariz pra baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ai meus amores... Ou melhor... Ai ai ai que correria do 'carai'. Depois que Madrinha optou por ser sexualmente filantrópica, fica uma loucura ter que trepar e ainda fazer outra coisa pra poder ter uma vida social descente*.
(*vida social descente: lubrificante, camisinha, $ pra rachar motel, arroz e feijão. Ah! E as bolinhas que estouram cu a dentro e jogam uma calda quente/gelada no pau!!! Sim queridos, não é por que estou velha que vou deixar de aproveitar essa moda kkkkkkkkkkkkkkkkk).
Mas como na vida pode-se aproveitar tudo (faça um esforcinho e torne-se flex mona rsrsrs).Vamos aproveitar essa correria pra fazer sabem o quê?..Quem errar vai ficar de quatro...No milho! kkkkk... SEXO. Afinal de contas Madrinha não esta aqui pra ensinar seus afilhados a gramática atual (e do jeito que sou burra iria até perder minha credibilidade com vocês no quesito foda rsrsrs).
Como assim não consegue fazer o link correria X sexo???
Meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!. Correia lembra logo o quê? Calor! Que lembra o quê? Suor! Que lembra logo ...Aiiiii pode parar por aí louca (estou tão folclórica hoje, acho que é o reveillon chegando, hahayyyyyyy).
Sim queridos, nossa postagem de hoje não necessariamente tem que ter suor, porém, no axilismo é bem comum usar o odor das axilas pra excitar ainda mais o parceiro que explora o olfato pra apimentar a relação sexual. E antes de arregalar os olhos, vou logo respondendo...Tem também quem se excite com o cheiro das alfazemas silvestres dos campos, hem!!!
Seeeeeeeeei querido que seu nome não é rexona ou coisa assim, mas você sabe...Mexeu com tesão mexeu comigo!!! Eu sou Madrinha 'Gothismith' (como porra se escreve o sobrenome daquela mulher?? kkkkkk).
Essa prática é muito usada nas relações sado-maso (sadista/masoquista), onde o sadista demonstra subserviência ao masoquista que impõe que “suporte” seu cheiros e sabores normalmente desagradáveis aos sentidos dos mais sensíveis. O que não quer dizer que o axilismo não possa ser também desfrutado de forma mais ...'higiênicas' digamos assim. Não só odores, porém, a temperatura, a textura e principalmente a exploração de uma área tão sensível ao toque (articulação super vascularizada e rica em linfonodos (corre pro google bebê rsrsrsr...Olha como estou metida a inteligente kkkkkkkk)) fazem com quem o axilismo seja também desfrutado por homens que prezam muito por uma assepsia pessoal rigorosa, mas que não dispensam uma boa sacanagem de seu macho (aiiii que dilícia!!! também quero... Hummmmmmm).
E no máxímo queridinho se não curtir, deixe o outro brincar um pouco, porque no mínimo você vai literalmente se divertir, pois, se não rolar tesão com certeza vai ser uma cócega do 'carai' kkkkkkkk.


A Prática.

Dessa vez Madrinha antes de trazer a “bula”, vai por relatos de um bate papo que teve com alguem muuuuuuuuuuuito especial e que disse coisas lindas ( só não me apaixonei por que sou puta) sobre essa pratica, tenho certeza q vai ajudar também meus bebezinhos a viajarem bem gostoso...assim... beeeeeem gostoso. Ai!!!
'eu tenhooo
já te disse?
eu gosto de cheirar e chupar'
'adoro
quando tá na linha quase pra vencer
o desodorante
aiiiiiiiiiiiiiiiiin
gosto quando tá quase pra feder]
me dá um tesão'
'é ele imaginar que pode estar fedendo e se sentir "aceito" por ter uma pessoa que execentricamente tem tesão por uma parte do corpo dele que talvez passasse desapercebido'
E depois desse relato deliciante (postado na integra em CARALHO!!!) vamos a maissss praticas, ahhhhh!
Alguns já se exitam só em olhar as axilas, por isso quando exibi-las, ponha o braço de forma imponente, usando de postura sedutora;
Não esqueça de que pra ter acesso as axilas( de forma a usa-las rsrs) você precisa segurar bem o corpo, então, alise, explore;
Os mamilos estão ali bem perto...hahayyyy, aproveita pra passear pelas adjacências bebê!
Lamber, sugar e passear seu rosto pelo braço, pelos e peitoral;
Usar o braço (caso role fetiche) para fricção do pênis (por o pau embaixo do braço e fazer movimentos como na penetração);
E aos poucos aprender a administrar esse jogo de cócegas/caricias, isso constrói um ar de imprevisibilidade a cada caricia...
Ai minhas delicias, agora vou-me, pretendendo (sim, porque eu prometer está foda não é? kkkkkkk)trazer algumas novidades no ano que vem.
Um beijo...melhor, uma chupada bem gostosa pra todos vocês.
Agradecimentos especialíssimos as gostosuras, “ADORO”!!! Que participaram dessa postagem (depoimento e vídeo-aula).
E que em 2011 sejamos merecedores de MUITO AMOR!
AMOR em todos os níveis!!!

Vídeo Aula - Axilismo