Páginas

6 de setembro de 2010

Pegando Madrinha por outros canais!!! aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Minhas deliiiiiiiiiiiiiiiiicias, Madrinha demora mais sempre chega lá!
Agora estou no twitter também, caraaaaaalho!!!
Me pega lá também vai...bem gostoso...hummmmmmmm

http://twitter.com/MadrinhaGay

Beijos de Madrinha.

4 de setembro de 2010

Vídeo Aula - Como pôr "camisinha com a boca"

Como pôr a "camisinha com a boca"


Deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicias de Madrinha!!!
Nossa que saudade gostosa!
Só em voltar a falar com vocês estou aqui inundando a cadeira de tanto pré-seminal (aquele líquido transparente que escorre de sua malinha quando você esta com tesão, bobinho). Depois desse tempo que Madrinha passou distante, pensei em voltar com coisas super bombásticas ao ponto de perverter ou assustar vocês kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Mas...Motivada por alguns pedidos que se repetiam, Madrinha (como sempre porque adora!!!) resolveu satisfazer vocês. Vou postar hoje sobre uma técnica que desde a postagem de sexo oral muitos bebezinhos vêem pedindo: Como pôr camisinha com a boca! E mais: Dedico essa postagem especialmente a um afilhado suuuuuuuuper gostosinho que tenho no interior de PE e, desde os tempos daqueles problemas com chuvas, Madrinha nunca mais teve notícias dele... Rogo a Eros que esteja super bem e também peço que quando ver esse vídeo-aula, imagine seu pau no lugar da banana kkkkkkkkkkkkkkkk.

Me agarra bem gostoso e vem comigo bebê... O uso da camisinha, por incrível que pareça, ainda é visto por algumas pessoas como um problema que busca-se disfarçar para não agir de forma irresponsável. Mas, convenhamos (não é, malinhas gostosas?) tem nada mais satisfatório que entrar numa trepada se sentindo protegido e sabendo que depois isso será uma gostosa lembrança que você poderá levar por mais de uma encarnação!! (Sim queridos, porque tem trepadas que vão além desse plano!!! ACREDETEM!). E ter 'malícias' para tornar esse momento também prazeroso, ao invés de brochante ou hora do recreio forçado, é uma maravilhosa saída para trazer a camisinha como um atrativo a mais na sua trepada que madrinha ajuda cada vez mais a ser DELICIOSA!!! Afinal de contas, caralho, você não é mais um, é meu afilhado e por isso FAZ GOSTOSO! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, rsrsrs!!!



A prática:

técnica 1
Essa técnica, Madrinha batizou carinhosamente de 'Priquito do SUS', sabem por quê? É a única forma de você fazer a linha vagina, com direito a pequenos e grandes lábios, sem precisar ir pra fila do Hospital das Clínicas atrás de fazer uma vaginoplastia e ainda poder ser financiado pelo Sistema Único de Saúde, afinal, é sempre bom lembrar que existe DISTRUBUIÇÃO GRATUITA DE PRESERVATIVOS nos postos de saúde.
Faça um 'biquinho' e ponha a camisinha com o reservatório encaixando nele, já as bordas devem ficar sobre os lábios; encoste na glande e deslize fazendo pressão para baixo com os lábios. Caso não consiga deslizar no corpo do pênis inteiro ou a glande seja muito avantajada, pode fazer esse deslizamento com a ajuda dos dedos indicadores e polegares.

Técnica 2
Essa, a Madrinha batizou de 'O docinho da Mona'. Nela, você põe a camisinha de forma que se o boy não o veja encaixar, vai achar simplesmente que está sendo chupado e, você que é minha futura 'truqueira', vai pôr o preservativo e ele só vai sentir algo diferente achando que sua forma de 'mamá-lo' traz um plus! Hahayyyyyyyyy.
Entre os lábios e os dentes você encaixa a camisinha de forma a desenrolar em direção a garganta (lembre-se de fazer uma pressãozinha pra não deixar encher de ar por causa de sua respiração) e, ao encostar no pênis, deslize a camisinha envolvendo-o com ajuda dos lábios e uma sutilérrima pressão dos dentes que apenas ajudam a vestir o preservativo...Não machuca e muito menos rasga, hein gulosos!!!
Beijão cheio de desejos pra vocês e até a próxima! Saciando, também, suas vontades... Vocês pedem e, Madrinha que, adooooora, dá!!!
Votos de muito amor delícias!
Amor em todos os níveis!!!