Páginas

16 de junho de 2010

Explicando e experimentando a Podolatria


InhaÊÊÊÊÊEEEEEE!!! Como é que estão as delícias de Madrinha??? E cuidado, hein?! Como já deu pra perceber a Madrinha hoje está olhando para baixo! Será que é pra ver a sua mala? Cuidado bebezinho, que essa jovem senhora é gulosa, viu?!!!
Depois de lhes dar uma boa base para um bom “prato básico”, continuo dando dicas para boas entradas (safadinho... Ainda estamos no menu rsrsr) que podem tornar mais rica suas preliminares sexuais ou desmistificar desejos que você, por ainda estar mamando (em mais de um sentido CLARO!!!), pode sentir-se de forma desconfortável ou até mesmo confuso em saber se o que sente é sadio ou não, e, por isso se encher de fantasminhas na hora de deitar (com outro homem rsrsr). Mas como Madrinha está aqui pra te ajudar a entender, administrar e até praticar seus fetiches (praticar sim porque não? Estou ficando velha e não morta... custa nada uma aulinha prática, não é criança? kkkkk).
Hoje, vamos pôr em questão a prática da 'podolatria' ou 'pedolatria' como também é conhecida. Antes de qualquer coisa, explicar que essa semelhança do segundo nome com uma prática bastante divulgada é apenas uma coincidência gráfica, pois, uma prática não tem nada a ver com a outra. É sempre bom deixar bem claro que “PEDOFILIA É CRIME”. Já o primeiro nome, um pouco menos conhecido aqui no Brasil, traz em sua grafia um bom resumo da prática; prefixo grego – podo -(origem)-podos = pé + idolatria. Ou seja, você, quando olha pro cara, baixa logo os olhos e não pára no volume da mala e segue para os pés, então, você é meu bebê pedólatra ou podólatra (se quiser fazer o abusado depois de ter aprendido beijo grego na postagem anterior).
Ao mesmo tempo em que tem pessoas, as quais não estão nem aí para essa tara (ui!!! Tara, se você nunca ouviu isso, pasme! Termo muito usado para o que se entendia por distúrbios sexuais no tempo em que a Madrinha ainda tinha qualquer tipo de resquício que lembrasse virgindade), existe as que simplesmente canalizam tanto tesão pelos pés que são capazes de se satisfazer sexualmente apenas com carícias limitadas a essa parte do corpo, e é nesse limite que devemos estar bem atentos, pois, canalizar tesão para os pés só passa a ser entendido como distúrbio a partir do momento em que você tem apenas eles (os pés) como fonte de prazer, ignorando o restante do corpo.
Muitos canalizam seu fetiche por pés descalços; outros se acabam em um bom coturno, tênis ou sandálias as quais deixam os pés a mostra. Não importa se calçados de forma fina ou rústica, cada um 'viaja' na proposta dos pés do cafuçu que lhe excita, então cheiram, lambem, chupam e mordem os pezinhos até chegarem ao orgasmo, se masturbando ou mesmo estimulando seus órgãos sexuais em seu objeto de desejo. Pois, encontrando um bom parceiro que curta essa idolatria a seus pés, experimentam vários estímulos usando-os (uma boa forma de variar na masturbação hein?!!!).
As carícias nos pés, além de remeter à submissão e entrega sem limites, ainda traz uma ótima defesa. Os pés têm pontos de reflexo que ativados estimulam todos os órgãos do corpo (por isso a milenar técnica de reflexologia podal). Então queridinhos, estejam muito atentos à assepsia dessa área do corpo hein?! Senão você pode perder uma experiência ímpar de uma boa chupada no juízo!!! hahayyyy, ai amor... Isso você vai entender quando alguém chupar seu dedão, onde o topo do membro reflete diretamente sinais ao cérebro.

A Prática



Dessa vez, como o youtube não censura a podolatria, poderemos ter uma vídeo-aula um pouco mais explícita (obaaaaaaaaaa, Madrinha adora!!! Até mesmo porque escolhi um pé (e muito mais) óóóóótimo!! kkkkk).
Mas aqui podemos lembrar:
Comece com uma boa massagem nos pés;
Use caldas ou pastas (chocolate, por exemplo) para tornar mais confortável o deslizamento do corpo/rosto nos pés caso deseje usar mais que a boca;
Lembrem-se, os pés tem pontos de reflexo para todo o corpo, então, sem medo, hein meu bem?!!! Principalmente do médio-pé para o retro-pé (da metade para o calcanhar), imagina o que se localiza aí!! rsrsrsr.
 
Estar ciente de que os pés fazem parte do corpo e, por isso devemos explorá-los e amá-los como tal. Com higiene, todo o seu corpo e o do seu parceiro estarão à disposição do prazer dos dois. Não se limite! Pegue seu parceiro como nos filmes, onde os canibais, sedentos de fome, jogam a presa na panela gigante INTEIRINHAS pra comer TUDO!!! kkkkkkkkkkk. A diferença é que vocês estão ali de comum acordo, é claro! E vão querer ficar vivos por muito tempo... Pra comer maissssssssssssssssssss!

Nossa... Essa história dos canibais me deixou tão.... Nervosa! Vou usar isso pra vídeo- aula! Ai que delíícia!
Bjs, amores!
Votos de amor da Madrinha!
Amor em todos os níveis, SEMPRE!!!

Vídeo Aula - Experimentando a Podolatria