Páginas

21 de maio de 2010

Vídeo Aula - Beijo Grego

Beijo Grego



E como estão as delícias de Madrinha agora que já aprenderam algumas coisinhas hem?! Vamos deixar bem claro que algumas, eu diria mais, pouquíssimas. Ainda temos muito que andar e, mãos dadas pra velhinha aqui deixar esse afilhadinho andar sozinho pelo império do prazer (nossa, voltei estigadíssima, kkkkkkkkkkk).
Depois dessa pausa, estou voltando com uma postagem que vai te deixar, no mínimo intrigado ou, caso se ache dono de instintos pervertidos, encontrar apoio aqui em meu peito (se observar nas fotos, verás que é um apoio e tanto).
Após de ter feito uma grandessíssima defesa ao cu numa de nossas postagens anteriores, já sabemos que “o cara” é ele!!! Por isso agora a Madrinha vai ensinar como tratá-lo ainda com mais zelo. Os olhinhos das mais ninfas vão gritar agora quando a madrinha disser que É UMA DELICIA UMA CHUPADA NO CU!!! Calma, bebê, não precisa ficar fingindo ânsia de vômito tentando esconder a curiosidade, hem?! kkkkkkkkkkkkkk.
O proibido Beijo Grego, Beijo Negro, Cunete ou ainda Carocha (nome oriundo da nomenclatura de um besouro que chupa o cu dos pintinhos) é uma prática que, quando somos muito novos não administramos muito bem, por ainda fazermos o link direto de ânus à sujeira, pecado e outras coisas que, para permitir-mos usá-lo, preferimos nem ver (só de costas rsrsr). Mas o tempo (com ajuda da Madrinha, claro) vai ajudar você a entender que seu cu é importante e merece o mesmo carinho que seu coração (bom, acho que lamber um coração é mais exótico que um cu, porém, se for língua... que venha, né meu bem!!!).
Todo e qualquer tipo de sexo se faz necessário higiene, independente da sexualidade dos praticantes e do orifício a ser usado, até mesmo uma punheta com a mão toda cheia de graxa não vai ser a forma mais sadia de praticá-la.
Então, agora de rabo relaxado e pronto pra 'trabalhar', vamos à prática, não é meu amor?! Afinal de contas, não quero vê-lo fazer “a linha doida” quando um boy mais experiente ou, até mesmo um amiguinho mais esperto quiser te dar uma das mais gostosas preliminares de uma penetração. Esta, também conhecida como A CHAVE DA PAIXÃO pelo grupo de pervertidos descolados que a Madrinha faz parte (ai, já foi uma dica, hem!). Se quiser que a pessoa se apaixone, já sabe qual é a chave desse sentimento (a chave e a fechadura! rsrsrs).



A Prática
Busque uma posição onde possa ter o máximo de acesso ao ânus, isso não significa que já tenhas que ir abocanhando como um esfomeado, hem?!
Se, o que recebe as carícias esteja de bruços, comece lambendo as nádegas e, então, vá se posicionando da melhor forma (de quatro, apenas bunda pra cima ou vire-o pra poder deixá-lo na posição de galetinho). Caso esteja ainda assustado com a prática nova, ponha bastante saliva na ponta da língua, além de lubrificar para práticas futuras, vai lhe poupar de ter o retorno da mesma e, assim, siga sempre molhando a ponta da língua para as mudanças de movimento.
Com os polegares e as palmas das mãos, você vai poder separar melhor as nádegas, então dependendo da posição, você os usa da seguinte forma: eles, de pé acompanhando a anatomia da nádega ou fazendo uma garra para poder abri-las;
Comece passando a pontinha da língua, esse choque térmico é enlouquecedor;
Então, distencione a língua espalmando-a para poder atingir uma área maior e continue lambendo no sentido de baixo para cima;
Agora, já se jogando mais, você faz biquinho, encaixa a língua no cu e passa a ponta dela no centro, nesse momento além das lambidinhas, aquele que recebe as carícias, também vai sentir uma pressãozinha (ai q tudo!!!);
Agora, com a língua bastante espalmada, lamba tudo ao redor, se quiser dar umas mordiscadinhas nas nádegas nesse momento é luuuuuuuuuuuuxo!;
Tencione a ponta da língua e faça como se fosse penetrar o ânus com a mesma, indo e voltando;
Movimentos circulares ao redor do ânus;
Querendo mostrar competência e submissão, peça para o outro se agachar sobre sua boca (p.s:- se o boy for baixo vai dizer: senta com esse cu na minha cara!!! e você vai ficar louco uiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!kkkkkkk.);
Com a prática constante, você vai até (pasme) conseguir dar mordiscadas no ânus, para isso é só investir na posição e na forma de 'arreganhar' as nádegas;
Alterne na velocidade e na pressão da língua dos movimentos que forem usados, lembrando sempre que língua espalmada deixa o movimento mais suave e, língua tencionada (lingüinha de cobra) torna-o mais firme, mas a velocidade você escolhe em qualquer uma das situações.
E não esqueça de que toda aquela área e adjacências adoram uma lambidinha, hem!!!
Ui!!! Já ia me esquecendo de dizer que, estando de pé com o boy por trás abaixando, fazendo isso, também é de correr pra cartela de diazepam querido(nossa, essas informações me deixam...ai...assim rsrsrs);
E para dar um fechamento dessas práticas, digno de um bom amante, corra a língua pelas nádegas e vá para as costas subindo até a nuca ou, tirando a língua do ânus e já pondo outra coisa, afinal de contas, ainda estamos nas preliminares, né gatinho?!
Bom, feliz em poder compartilhar com você mais essa pérola da prática do amor (mas use como, quando e onde quiser, viu bebê! Porque, no final das contas, amor não é leite instantâneo que você encontra em qualquer lugar não). Vou me despedindo e esperando o retorno dessa postagem. Não se intimidem em contar suas experiências de carocheiros (lembra do besourinho?!) para a Madrinha, pois, já estou mais rodada que pomba-gira brincando de roda gigante e louca pra poder trocar experiências com vocês.
Afinal de contas, não é gatinhos, como sempre digo...trocar é tudo!!!
Beijos da Madrinha e
votos de Amor...Sempre!!!